Menu Papel POP
bbb 14

Amigos de trabalho do Diego Grossi, do BBB 14, lançam aplicativo com bordões do “bróder”

O “BBB 14″ mal começou, mas “aqui fora” o pessoal já está trabalhando. Os amigos de trabalho do participante Diego Grossi já estão criando um aplicativo para o Facebook com bordões do participante, fotos dele no Big Brother, depoimentos e muito mais.

O aplicativo está sendo produzido pelos ex colegas de trabalho de uma agência de publicidade carioca, como conta o jornal Extra. O pessoal está correndo com o layout e a programação para lançar o programa até a próxima sexta-feira.

Os criadores contam que o coordenador de mídia da agência, JP Alves, consegue imitar a voz de Diego e por isso eles já conseguiram gravar os áudios para serem usados no aplicativo. “Esse talento do JP nos encorajou a levar a ideia pra frente, daí o aplicativo começou a ganhar forma”, conta o diretor de criação Augusto Linck.

A tela principal já está feita com as atrações que o aplicativo trará:

diego-bbb-aplicativo2

“Caraca, é isso mesmo?”

Um tempo atrás, os amigos do Diego chegaram a criar um programa similar que reproduzia os bordões dele. A brincadeira foi mostrada durante uma festa da agência e ninguém sabia qual seria a reação do participante do BBB.

“Ficamos um pouco apreensivos se ele ia gostar ou não. Mas ele se amarrou na brincadeira e ficou ‘Caraca, é isso mesmo? Vocês criaram um aplicativo pra mim, cara? Que irado!’. Logo na semana seguinte a galera já estava imitando os jargões do Diego!”, conta Augusto para o Papelpop.

Entendeu, gente? O BBB começou… kkkkkkk

diego-bbb-aplicativo4

Diego, o brincalhão!

O aplicativo será lançado na página oficial do Diego no Facebook (sim, isso também já existe, claro!).



por Redação Papelpop em 09/01/2014 16:02

Comentários

Topo