Menu Papel POP
Eu Quero

Sony apresenta versão mais leve do portátil PS Vita

A Sony anunciou, no Japão, o novo modelo de seu console portátil, o PlayStation Vita, mais leve, mais fino, com uma bateria de maior duração e seis opções de cores. O PS Vita Lite será mais “casual e fácil de usar”, a companhia prometeu.

O novo console será 20% mais fino e 15% mais leve que sua versão anterior, e sua bateria pode durar até uma hora mais. As melhorias se devem em parte pela troca da antiga tela de OLED, por uma tela de 5 polegadas de LCD.

O Vita Lite também virá com um armazenamento interno. Infelizmente, a capacidade será de apenas 1GB. Em compensação, no mesmo evento foi anunciado um novo cartão de memória, que comportará até 64GB de dados.

A nova versão do portátil começa a ser vendida no Japão no dia 10 de outubro. O preço de venda será de cerca de 190 dólares, para qualquer uma das seis cores disponíveis. Ainda não há previsão de venda para o Brasil.

E vem aí a PS Vita TV…

A Sony também aproveitou para apresentar ao mundo a nova PS Vita TV. Como o nome entrega, o novo hardware vai permitir que usuários do PS Vita joguem seus jogos em um aparelho de TV, usando esta peça de apenas 6cm por 10 cm.

PS-VITA-TV

Mas na verdade, a PS Vita TV é muito mais do que isso e promete ser uma grande concorrente da Apple TV, já que permite que usuários assistam em suas televisões o conteúdo de sites de streaming, como o Hulu, Netflix ou o Crackle.

Usando o DualShock 3, os jogadores poderão não só integrar o Vita, mas também jogos antigos do PS One e do PSP, além de permitir uma integração com o novo PS4. O Vita TV chega ao Japão no dia 14 de novembro e virá em duas versões: a simples custará cerca de 95 dólares e a especial, que virá com um memory card para o Vita de 8GB e um controle DualShock 3, cerca de 150 dólares.



por Lutero em 09/09/2013 18:43

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo