Menu Papel POP
Eu Quero

Samsung anuncia Galaxy Gear, seu primeiro smartwatch

galaxy-gear-samsung-corp

E começou a nova corrida de gadgets: quem tem um smartwatch mais legal. Ontem, 4, a Samsung anunciou o Galaxy Gear, seu primeiro smartwatch (relógio inteligente). Ao ser lançado, em 25 de setembro para 14 países, já estarão disponíveis mais de 70 apps para o produto. No Brasil, o item deve chegar em outubro – e será produzido por aqui.

Galaxy-Gear_001_Fr_2661924b

O relógio inteligente roda Android 4.3 Jelly Bean (queremos KitKat!), tem conexão 3G e Wi-Fi, permite fazer ligações com controle de voz, acessar e-mails, redes sociais, receber notificações e mensagens. Tudo pelo relógio. Hora de morfar, Rangers!

O item tem tela de 1,63 polegadas de Super AMOLED, conta com uma bateria que dura até 25 horas, tem microfone, tem autofalante e, para atender uma ligação, basta você levantar o relógio e encostar no ouvido. Risos.

O item deve ser compatível com vários gadgets da Samsung, como o Galaxy SII, S4, Note 2 e as novidades, como os Galaxy Notes recém-lançados.

Ainda não sabemos do preço.

imagem

Em tempo, a Sony resolveu dar, no mesmo dia, um update no seu SmartWatch, lançando o SmartWatch 2. A diferença é que ele conta com a tecnologia NFC, meio que essencial para o conceito destes relógios inteligentes, né?

E aí, qual você curtiu mais?


por Caio Caprioli em 05/09/2013 13:02

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo