Menu Papel POP
cinema

É oficial! Charlie Hunnam e Dakota Johnson são os astros de “Cinquenta Tons de Cinza”

charlie-hunnam-dakota-johnson-50-tons-de-cinza

A trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” finalmente encontrou o seu casal de protagonistas. Anastasia e Christian Grey serão interpretados por Dakota Johnson e Charlie Hunnam.

Nos últimos meses surgiram vários boatos envolvendo o nome de outros atores, como Ian Somerhalder, Alex Pettyfer e Emma Watson, para participarem do filme. Mas, agora, a confirmação da dupla veio através do Twitter da autora dos livros, E.L. James , que aproveitou para elogiar Dakota e Hunnam.

Este será o primeiro papel de grande destaque para Dakota Johnson, que até hoje só interpretou coadjuvantes no cinema, como nos filmes “Anjos da Lei” e “Rede Social”. Ela também estará na nova adaptação da comédia “Cymbeline”, de Shakespeare, que deve estrear em 2014.

Pra quem não sabe, ela é filha de Melanie Griffith com o Don Johnson, que ficou famoso por fazer “Miami Vice”. Ou seja: garota filha de astros dos 80.

Já o britânico Charlie Hunnam ficou conhecido por estrear na versão original da série “Queer as a Folk”, depois por bombar no seridao “Sons of Anarchy” e agora por protagonizar o filme “Círculo de Fogo”.

Olha os tuítes da confirmação:

 

 

“Cinquenta Tons de Cinza” é dirigido por Sam Taylor-Johnson, que nós invejamos por ser esposa do Aaron-Taylor-Johnson.

As filmagens devem começar nos próximos meses e a estreia está prometida para 1º de agosto de 2014, nos Estados Unidos.

De “Queer as Folk” pra cá, Charlie já tá homem, gente! Lembra dele no nosso post de “atores que cresceram”?



por Rafael Aloi em 02/09/2013 13:37

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo