Menu Papel POP
televisão

“The O.C.” completa dez anos… Onde foram parar os atores da série?

THE-OC-10-anos

“The O.C.” completa hoje dez anos da sua estreia nos EUA. No Brasil a série chegou um pouco depois, em novembro de 2004 e ganhou o subtítulo “Um Estranho no Paraíso”. Foi exibida na Warner Channel e no SBT, quem lembra?

A história era sobre uma família de Orange County (uma área phyna da Califórnia) que “adota” um garoto mal encarado, o Ryan. Daí ele vira meio irmão do Seth, um geek que inspirou toda uma geração.

Ryan é apaixonado pela problemática Marissa e Seth pela bitch Summer. Todos muito bonitos e ricos, namorando e terminando embalados por indie rock e pôr do sol na praia. Era linda demais essa série.

“The O.C.” teve quatro temporadas, sendo que a última foi um pouco mais curta que as outras e sem a Marissa, que morrue no final da terceira. A atriz Mischa Barton, que a interpretava, quis sair da série.

Os outros atores, Ben Mckenzie (Ryan), Adam Brody (Seth) e Rachel Bilson (Summer) estiveram em todos os 92 episódios. O último capítulo foi ao ar nos EUA em 22 de fevereiro de 2007.

Mas gente, cadê eles?

Dez anos depois da estreia e quase cinco do fim de tudo, o quarteto protagonista está tendo uma carreira bem difícil. É quase sempre assim com que faz muito sucesso na Tv americana…

Adam Brody, o Seth, foi o que se saiu melhor:  ele está em pelo menos 5 filmes ainda inéditos e fez papéis pequenos em “Lovelace” (aquele da Amanda Seyfried sobre uma atriz pornô, que está para estrear), “Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo”, “Tiras em Apuros (com o Bruce Willis), “O Casamento do meu Ex (com a Anna Paquin e a Katie Holmes), “A Filha do meu Chefe”, “Descobrindo o Amor” e “Garota Infernal” (ufa, um que a gente viu).

Protagonista mesmo ele foi em “Eu e as Mulheres”, de 2007, e “Some Girl(s)”, que estreou nos EUA em março deste ano. Atualmente ele namora a Leighton Meester e tem uma banda, a The Shortcoats.

Adam Brody e Amanda Seyfried em Lovelace

Adam Brody (de bigodinho sexy, sqn) e Amanda Seyfried em cena de “Lovelace”.

Os outros atores não se deram muito bem

Ben McKenzie fez alguns poucos filmes e participou de algumas séries, a de maior destaque foi “Southland: Cidade do Crime”, na qual ele interpretava o policial Ben Sherman. A série teve 5 temporadas e foi cancelada neste ano.

Mischa Barton era da série “The Beautiful Life”, criada por Ashton Kutcher, que só durou dois episódios.

Rachel Bilson teve um pouquinho mais de sorte. Ela fez “Jumper” (com o Hayden-Anakin-Skywalker-Christensen), alguns outros filmes e atualmente é a protagonista da série “Hart of Dixie”, que é do mesmo criador de “The O.C.”,  Josh Schuwartz.

Puxado, né? Mas o importante é que a série foi incrível e eles estão imortalizados nela. E pros fãs matarem um pouquinho da saudades, a abertura:

“California, here we come…”

Agora um momento pra chorar…



por Diego Bargas em 05/08/2013 21:00

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo