Menu Papel POP
cinema

Saiu o primeiro trailer de “Divergente”, a nova saga literária que chega aos cinemas

(Foto: Reprodução TV)
divergente

Pouco antes de começar o VMA 2013, ontem à noite, a emissora exibiu o primeiro trailer do filme “Divergente”, a nova saga literária que chega aos cinemas baseada numa série de livros de sucesso da autora Veronica Roth.

O ator britânico Theo James (ele era o Pamuk da primeira temporada de “Downton Abbey) apresentou o trecho ao lado da Shailene Woodley, que era a filha de George Clooney em “Os Descendentes”. O filme também tem Kate Winslet no elenco.

Apesar de ser uma história adolescente (os EUA amam chamar de “young adult”), o filme é repleto de ação e suspense, aos moldes de “Jogos Vorazes”.

“Divergente” se passa em uma Chicago futurista, onde a sociedade é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Ao completarem 16 anos, todos os jovens são selecionados para um dos grupos, dependendo de qual for a sua característica mais forte, e eles precisam cultivar essas qualidades.

Shailene Woodley vive a protagonista Beatrice…

Ela é considerada uma Divergente, pois tem aptidão para três facções: Abnegação, Audácia e Erudição. Ela escolhe fazer parte dos Audaciosos, uma decisão que vai mudar sua vida por completo. Além disso, ela precisa esconder que é diferente de todos, pois se alguém descobrir, ela pode ser morta.

No filme também estão o ator Theo James, que vive o galã Quatro; e Kate Winslet, que encarna a misteriosa e perigosa Jeanine, líder da facção dos Eruditos.

A estreia mundial de “Divergente” está prometida para o dia 21 de março de 2014.



por Rafael Aloi em 26/08/2013 9:51

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo