Menu Papel POP
cinema

Penn Badgley é um skatista na adaptação da comédia “Cymbeline” de Shakespeare

(Foto: Honopix)

Penn Badgley (de “Gossip Girl”) e Ethan Hawke (indicado ao Oscar por “Dia de Treinamento”) são os astros do filme “Cymbeline”, que vai trazer para os dias atuais a comédia de mesmo nome escrita por Shakespeare no século XVII.

A peça do escritor britânico conta a história de Posthumus, um órfão criado pelo Rei Cymbaline. O garoto se casa secretamente com a princesa Imogen, mas é banido do reino após o monarca descobrir o relacionamento dos dois.

Posthumus então foge para a casa de um amigo na Itália. Lá ele conhece Giacomo, um rapaz que se apaixona por Imogen só de ouvir o fugitivo falar sobre ela, e desafia Posthumus, dizendo que ele também consegue seduzir a princesa.

No novo filme, Penn Badgley irá interpretar Posthumus, e Etha Hawke, Giacomo. O papel de Imogen ficará com Dakota Johnson (uma das possíveis atrizes a estrelarem “Cinquenta Tons de Cinza”). Ed Harris viverá o Rei Cymbeline e Mila Jovovich a sua esposa.

Ainda não foram divulgadas quais serão as mudanças que a trama vai sofrer ao ser atualizada para os anos 2010, mas pelas imagens dos sets de gravações, podemos ver que Posthumus será um skatista que vive em Nova York.

O novo roteiro deve envolver também uma briga entre uma gangue de ciclistas traficantes de drogas e um grupo de policiais corruptos. E aí, será que isso combina com Shakespeare?

CONFIRA MAIS FOTOS DO SET DEPOIS DO PULO

(Foto: Honopix)

(Foto: Honopix)

(Foto: Honopix)

(Foto: Honopix)

(Foto: Honopix)

(Foto: Honopix)

(Foto: Honopix)

(Foto: Honopix)

“Cymbeline” deve estrear nos EUA apenas em 2014.



por Rafael Aloi em 22/08/2013 16:10

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo