Menu Papel POP
televisão

“O Exorcista” vai virar série de TV!

exorcista-serie-2

A pequena Regan vai girar a cabeça 360 graus, vomitar em jatos verdes e subir e descer a escada toda torta, agora na TV. Isso se o projeto da série baseada em “O Exorcista” sair do papel.

O projeto da série já existe há mais de um ano, sob o comando de Roy Lee, produtor de “O Chamado”, associado com a Morgan Creek Productions (que em 2004 fez “O Exorcista: o Início”). Ela seria escrita por Sean Durkin, roteirista e diretor do longa “Martha Marcy May Marlene”, elogiado pela crítica internacional mas lançado diretamente em vídeo no Brasil.

Segundo o site Deadline, Sean foi substituído por Jeremy Slater, também novato na área, mas com dois grandes projetos nas mãos: ele está escrevendo o reboot de “Quarteto Fantástico” e vai adaptar, para a Warner, a HQ “Fables” (publicada pela DC Comics), sobre personagens folclóricos e de contos de fadas que formam uma comunidade clandestina em Nova York (sou só eu ou mais alguém gostou dessa HQ? É tipo Disney encontra os X-Men)

A série de TV será baseada no livro de William Peter Blatty, que inspirou o filme, que completa 40 anos de sua estreia. Na época, foi o próprio William que fez a adaptação da história e por esse trabalho levou o Oscar de roteiro adaptado.

O filme mostra uma família que muda de casa, e a filha começa a se comportar de forma bem estranha: faz a cama chacoalhar, fala palavrões com uma voz sinistra e masculina, coisas assim. Daí a mãe dela chama um padre pra exorcizar a criança.

Agora ficam as dúvidas: quem vai interpretar a Regan? A atriz Linda Blair, que deu vida à garota aos 13 anos, ficou mega perturbada depois e só fez filmes ruins. E a personagem vai ficar vários episódios possuída? Gente, tem que ser uma atriz bem creepy.

exorcist-funny

Agora para tudo

Dá uma olhada nesse vídeo em que transformaram o filme em uma sitcom dos anos 80:

 



por Diego Bargas em 09/08/2013 13:50

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo