Menu Papel POP
cinema

Fãs criam abaixo-assinado contra Ben Affleck como o novo Batman

A internet explodiu com a notícia de que Ben Affleck é o ator escolhido para viver o novo Batman, no filme em que o herói enfrenta o Super-Homem.

Apesar de ter ganho um Oscar de Melhor Filme por “Argo”, e ter seu trabalho como diretor muito bem elogiado pela crítica, Affleck não agradou muito o público com sua interpretação do herói Demolidor, e em outros filmes. Ele inclusive foi nomeado para um prêmio Framboesa de Ouro de Pior Ator da Década de 2000. Por isso não demorou muito para que surgissem campanhas contra o ator.

Um grupo de fãs criou uma petição online encaminhada para a Warner Bros, estúdio responsável pela produção do filme, pedindo que o ator fosse retirado do papel.

“As habilidade de atuação de Affleck não chega perto de fazer um Bruce Wayne e ele não fará justiça ao papel. Ele não tem a forma física, e nem é intimidante o suficiente para o papel de Batman. A sua versão do Demolidor foi abominável e ele não é nem de longe um astro de filmes de ação. Por favor, encontrem outra pessoa”, diz a descrição da petição.

O Twitter também viu a hashtag #BetterBatmanThanBenAffleck se espalhar pelo mundo, com várias sugestões para o papel do homem-morcego, ao invés de Ben Affleck.

A que nós mais gostamos foi essa aqui:

 

Se a Warner Bros. não quiser, eu fico com essa fofura…



por Rafael Aloi em 23/08/2013 11:52

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo