Menu Papel POP
cinema

Christian Bale vai interpretar Moisés em filme bíblico de Ridley Scott

Depois de viver o Batman nos cinemas, Christian Bale vai se transformar em Moisés no próximo filme de Ridley Scott, “Exodus”.

O filme vai contar a história bíblica do profeta, em que Bale vai enfrentar o faraó Rhamses, provavelmente interpretado pelo ator Joel Edgerton (“Guerreiro”).

Com Ridley Scott coordenando o filme, nós podemos esperar uma mega-produção, com fortes efeitos especiais, assim como os filmes épicos anteriores dele, como “Gladiador”, “Prometheus”, “Cruzada”, “Robin Hood”…

“Exodus” não é o único filme bíblico que vai estrear ano que vem. Darren Aronofsky, o diretor de “Cisne Negro”, também está produzindo um filme sobre a Arca de Noé.

Mas antes de embarcarem na história do Velho Testamento, Bale e Scott lançarão dois grandes filmes neste ano. O ator está no elenco de “American Hustle”, do diretor David O. Russel, ao lado de Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Amy Adams e Robert De Niro, que estreia em dezembro.

Já o diretor vai lançar, em setembro, o filme “Conselheiro do Crime”, que também conta com um elenco estrelado: Michael Fassbender, Brad Pitt, Javier Bardem, Cameron Diaz e Penélope Cruz.



por Rafael Aloi em 15/08/2013 14:06

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo