Menu Papel POP
cinema

Angelina Jolie fez crianças chorarem ao se vestir de “Malévola”

(Foto: Divulgação)
angelina-jolie-malevola

Adivinha! Angelina Jolie acaba de sair do palco do D23 Expo, aqui em Anaheim (EUA), neste sábado (10). A estrela hollywoodiana veio nos visitar para falar de “Malévola”.

O Papelpop teve a chance (assim como fãs e imprensa do mundo inteiro) de conferir mais alguns minutos do filme! Está fenomenal!

A atriz contou para a arena do evento que ficou muito animada ao interpretar a personagem da Disney e que até assustou criancinhas ao se vestir.

“Eu sempre fui a Malévola desde criança. Eu ficava assustada com ela e ao mesmo tempo atraída. Ela tinha essa elegância, graça e ao mesmo tempo era tão deliciosamente cruel”, disse Jolie.

“Quando coloquei os chifres pela primeira vez foi incrível. Vi umas criancinhas visitando o set e me lembrei que eu era uma personagem da Disney e achei legal ir lá, chegar perto e dizer oi. Elas gritaram tão alto e choraram quando me viram. Teve um deles que até disse para a mãe: ‘pede pra ela parar de falar comigo’”.

Angelina contou que a filha dela, Vivienne, adora se vestir de Bela Adormecida e que ela “foi a primeira criança que assustei”.

601389_509789712435359_1796191488_n

Quando soube que a Disney iria fazer o filme, ficou empolgada:

“Quando me disseram que a Disney ia fazer, eu fiquei sabendo através do meu meu irmão. Ele me ligou e disse que eu tinha que conseguir esse papel. Por minha sorte, a Disneuy acabou me ligando e me convidando”.

E nós conseguimos ver uns bons minutos do filme, com exclusividade:

A cena que vimos aqui na D23 Expo começa com as fadas voando pelo castelo para comemorar o nascimento da princesa. Mas começam os trovões e todo mundo se apavora. Os chifres da Malévola aparecem e Angelina entra em cena reclamando que não foi convidada. Numa outra cena, nós vimos ela soltando o feitiço em cima da Bela Adormecida, com olhos apavorantes e rodeada de fumaça verde.

Um detalhe interessante é que Angelina Jolie está usando aquelas deformações no rosto (tipo o que Lady Gaga usou em “Born This Way”) para deixar o rosto bem mais parecido com a Malévola do desenho.

Se o filme está lindo? Não. Está assustador, está f***!

“Você tem esse conto de fadas perfeito, a Bela Adormecida é linda e as fadas. Mas ao mesmo tempo é o ponto de vista da vilã. Então é preciso ser um filme mais moderno, mais sexy e aterrorizante. Espero que tenhamos conseguido isso”, diz Angelina.

Pelo pequeno trecho isso ficou bem claro.

* Papelpop viajou a convite da Disney



por Phelipe Cruz em 10/08/2013 23:14

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo