Menu Papel POP
música

Psy é chamado de “herpes da música” pelo vocalista do Green Day e dá essa reposta…

O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, não é muito fã da nova sensação do K-pop.

Dois dias atrás, no Instagram, o roqueiro lendário postou uma foto do rapper dançando “Gangnam Style” e escreveu a seguinte legenda: “Esse cara é a herpes da música. Quando você pensa que já sumiu, ele volta. #pleasegoaway”.

Psy não sabia que o músico tinha dito isso até ouvir numa entrevista nos EUA. Primeiro ele precisou perguntar para a repórter o que era “herpes” em inglês. Quando notou que era uma doença sexualmente transmissível, nem se importou. “Eu acho legal”, respondeu.

Depois de mais alguns segundos, entendeu que o comentário era uma alfinetada sobre a carreira dele. “Então ele disse que eu sou tipo herpes? Ahhh!”, compreende Psy.

E aí vem o momento mais lindo da entrevista. “Eu devo dar uma resposta pra ele, né?”, diz Psy. “Como é mesmo o nome dele?”, pergunta antes de dar o recado. Hahahahaha! Toma essa, Billie Joe.

Além disso, Psy fala o nome da banda de forma errada (“Green Days”) e vira para a câmera para dizer: “Você disse que eu sou como herpes, que vive voltando. Eu acho isso muito legal e gosto bastante. Obrigado”.

Tá? Isso se chama esperteza e elegância. Veja o vídeo abaixo:

“Gentleman”, a mais nova música do Psy (que já tem mais de 300 MILHÕES de acessos no Youtube), já alcançou a quinta posição na parada norte-americana da Billboard e já está há quatro semanas consecutivas no top 40.

A gente adora o Green Day assim como adora o Psy, mas amamos muito mais uma briga boa. Ainda mais quando acaba com uma reposta tão linda dessas. Por isso nós vamos comemorar vendo o clipe de “Gentleman”.



por Phelipe Cruz em 09/05/2013 23:33

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo