Menu Papel POP
famosos

Plantão Amanda Bynes: atriz arruma briga com Lance Bass

Depois de arrumar briga com Rihanna e de disparar indiretas pra deus e o mundo, a atriz Amanda Bynes agora resolveu encrencar com o (ex)amigo e ex-integrante do N’Sync, Lance Bass.

Tudo porque o cara, na noite de ontem (quarta, dia 29), deu uma entrevista a uma rádio de Las Vegas (via People Magazine), nos Estados Unidos, em que afirmou que Amanda deve sofrer de alguma doença mental – o problema é que ela não consegue perceber isso. “Estou muito preocupado com ela”, disse.

Amanda, obviamente, soube da entrevista e ficou muito, muito, muito brava com Lance, dizendo, no Twitter, hoje (quinta, dia 28), que ele ficou nervosinho porque ela o ignorou no Twitter e o chamando de “o integrante feio do N’Sync, sem talento e carreira consolidada”.

Esses foram os tweets:

Para se defender, Amanda fala que não tem qualquer doença mental (o que, segundo ela, é comprovado por exames médicos) e que não fala com Lance há 11 anos.

Mas todo mundo sabe que os dois ficaram bem, bem amigos quando ele produziu o filme “Love Wrecked”, que aconteceu em 2005, ou seja, há 8 anos (kkkkk).

Hmmmmm… É cedo pra falar ou a gente já achou uma substituta para Lindsay Lohan?



por Rafael Maia em 30/05/2013 21:59

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo