Menu Papel POP
cinema

O pôster de “Ninfomaníaca”, de Lars Von Trier, tá bem espertinho, bem safadinho…

Com um pôster bem esperto e safado ao mesmo tempo, Lars Von Trier deixa o recado claro que “Ninfomaníaca” quer dar: “esqueça sobre amor”.

O novo filme do polêmico diretor dinamarquês traz um pôster que, ao mesmo tempo que pede licença em forma de parênteses para contar uma história não convencional, o desenho imita uma vagina.

Mas qual a história desse filme, afinal? O longa-metragem conta a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher viciada em sexo.

Tudo começa quando um homem encontra Joe jogada, toda machucada e desolada, em um beco em uma noite escuta, como na imagem abaixo:

A partir daí, são sete horas de ela contando ao cara tudo pelo que passou, incluindo muita, mas muita putaria. Tanto que o filme terá duas versões: uma explícita e outra comportada, com imagens embaçadas para esconder os órgãos genitais dos atores.

Além de Charlotte, o filme ainda tem Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Shia LaBeouf, Willem Dafoe, Jean-Marc Barr. Ou seja, é um motivo atrás do outro pra não querer perder esse filme!

Nicole Scherzinger recomenda!



por Rafael Maia em 03/05/2013 17:53

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo