Menu Papel POP
televisão

Nicki Minaj e Jennifer Lopez juntas no “American Idol”? Isso mesmo?

Claudia Leitte e Candy Mel da Banda Uó, como disse o leitor Sávio Queiroz? Nãaaao! Hahaha! É J-Lo e Nicki Minaj!

As coisas estão prestes a mudar mesmo no “American Idol”! E essa foto de Nicki Minaj com Jennifer Lopez, tirada na segunda-feia, no Met Ball, em Nova York, pode querer dizer muuuuita coisa!

Isso porque a imprensa americana aponta que não é Nicki, na verdade, quem deixará o programa, mas, sim, Mariah Carey! A diva do R&B seria “bazinha” demais, “fraquinha” demais”, “mãezinha” demais para o programa.

O resultado prático disos é que a audiência caiu mais de 20% em relação à mesma época do ano passado, quando os jurados eram Jennifer Lopez, Steven Tyler e Randy Jackson. Isso que o programa está na sua finaleira!

Assim, Jennifer retornaria à atração por motivos de: os produtos conseguem ter o controle sobre ela mais facilmente do que sobre Mariah. Logo, se J-Lo não estiver indo bem, um puxão de orelha resolveria a situação.

Mais mudança!

Além dos jurados, o time de produtores também deve ser trocada. O motivo? Eles são muito tradicionais e o formato fica antiquado.

As noites temáticas também seriam limadas em favor de músicas atuais, tipo a fórmula do “The Voice”, sabe? Então, se você é fã do reality show musica, é bom se preparar para várias mudanças!



por Rafael Maia em 09/05/2013 17:05

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo