Menu Papel POP
Eu Quero

Mobli, a rede social para “ver o mundo por outros olhos”

Você já deve ter visto por aí alguém falar sobre o Mobli – ou alguém postar uma fotinho do seu smartphone dizendo que está no Mobli. Até a Lindsay Lohan tá curtindo, segundo entrevista que ela deu à CAPRICHO. Trata-se de um app criado em 2010, mas que só agora tá ganhando fama. Nele, você pode postar fotos e vídeos com filtros fofos e bonitos (e tá aí o diferencial para o Instagram), mandar mensagens para os seus seguidores e postar imagens em tamanhos diversos, que também é bacana.

Você ainda pode importar todo o seu histórico do Instagram para o Mobli. O motivo dessa facilidade? Bem, os caras querem acabar com essa rede. Recentemente, eles até lançaram uma campanha, chamada “My Last Instagram” (mesmo nome de um filtro), para vocêm, pelas palavras da empresa, “dizer adeus ao Instagram, seus filtros sem graças e fotos cortadas”. Para incentivar a campanha, a empresa oferece um prêmio de US$ 100 mil para a foto mais criativa postada usando a #mylastinstagram.

O Mobli também está sendo usado pelas celebs – e isso é o que tá fazendo as pessoas irem pra lá. Leonardo DiCaprio foi o primeiro investidor do app e, agora, Paris Hilton, Michel Teló, Denilson, Marc Jacobs e outros estão por lá, também.

E aí, você vai aderir à moda e ingressar no Mobli? Eu tô lá como @caiocaprioli. O Mobli tá disponível para iOS e Android.


por Caio Caprioli em 08/05/2013 12:18

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo