Menu Papel POP
televisão

“Game of Thrones”: fomos à exposição linda que está em SP e mostramos tudo aqui!

Aaaaaah! Eeeeeee! É pra choraaaaaaaar! Tá, ok! As roupas dos Lannister! Da rainha Cersei, do Joffrey, do Jaime, do Tyron! Aaaaaaah! *-*

De hoje (quinta-feira, dia 25) até o dia 30 de abril, o espaço de eventos do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, recebe a exposição com objetos de cena de “Game of Thrones”!

Tem um exagero no começo, mas é coisa linda de ver mesmo. \o/ Apesar de não ser enooooorme, a exposição traz as roupas, algumas peças de cenário e o trono de ferro. Vale destacar que a exposição que está no Brasil é a mesma que percorre o mundo!

Olha as roupas da Khaleesi! O dragão! A réplica real do dragãozinho (que, na série, é claro, é digitalmente animado). É só amor <3!

As roupas reais usadas por Jon Snow, Ygritte e Mance! Dá até pra tocar rapidinho a roupa do Kit Harignton (o Jon Snow) sem a galera ver! Hahaha!

E aqui as roupas dos lindos dos Stark, incluindo o Ned, Catelyn, Sansa, Arya e Robb, Robb, Robb! (É outro que vale a pena tocar com a mão mesmo! Hahaha)

A exposição que fica em SP por 5 dias também é cheia, cheia, cheia de acessórios e objetos de cena usados por diversas casas, como os Lannister.

Coroa, bonequinha, braço decepado (kkkkkk), corrente dos prisioneiros, armadura, coroas e baúzinhos: tem tudo lá!

Mais roupas dos ricos dos Lannister, por favor! Melhor estilo de Westeros, sai daqui!

A coroa de cervo do rei gay Renly! A vontade também é de tocar, mas os acessórios, diferentemente das roupas, ficam em uma caixa de vidro! :(

Essa é a mina do HBO HDMAX brincando de flecha no meio do trabalho! Hahaha! Esse é o único game interativo da exposição. Os fãs podem brincar de atirar flechas com fogo nos barcos. Tudo, é claro, é uma simulação de uma das mil guerras pelo trono de ferro!

Gente, gente, gente! Tem até a cabeça do Ned Stark! E pode acreditar: é a mesma cabeça usada na cena mais chocante da primeira temporada da série, que é produzida e transmitida pela HBO americana!

E esse sou eu, Rafa Maia, no Trono de Ferro (que é beeeem, mais bem mais leve do que aparenta ser pela TV). Todo mundo que entra ganha uma foto dessa, que vai diretamente para o seu Facebook, ali na exposição mesmo!

É muito luxo e poder, tchau!



por Rafael Maia em 25/04/2013 20:13

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo