Menu Papel POP
famosos

Justin Bieber passa mal, abandona show em Londres e tira foto sem camisa no hospital

Parece que a pressão está pesando em Justin Bieber. Há poucos minutos, o cantor passou mal durante um show em Londres, deixou o palco e precisou ser levado para um hospital.

Como conta o site TMZ, que tem um vídeo do momento, Bieber deixou o palco porque não estava conseguindo respirar direito.

Aparentemente, ele teve uma crise de ansiedade e hiperventilação.

No momento em que Bieber foi levado para os paramédicos nos bastidores do show, um representante da turnê subiu ao palco e explicou para o público a situação.

Olha o vídeo do momento abaixo:

Bieber foi tratado no camarim e voltou ao palco para se despedir do público e finalizar a apresentação. Nesse momento, segundo o site, ele foi ovacionado pela plateia.

Depois disso, o cantor foi parar no hospital para receber tratamento. A princípio, o cantor passa bem, mas a equipe médica preferiu deixá-lo sob observação.

E aí ele aparece depois assim:

Lá vem atualização Instagram. Descansando no hospital, sem camisa e com a cueca aparecendo, Bieber disse que estava se recuperando ouvindo ‘Janice Joplin’ (Janis Joplin, imagina-se).

Bieber, sua chapa tá quente?

Bieber vem se incomodando com a imprensa, a fama e os paparazzi já faz um tempo. Primeiro, foi o término do namoro com Selena Gomez. Em seguida, o caso da morte do fotógrafo que o perseguia.

Recentemente, ele teria dado um chilique em uma boate, em Londres, onde ele comemoraria o aniversário. Ele chegou ao local, mas foi embora após 10 minutos porque não aguentou o número de meninas em cima dele e a quantidade de fotógrafos na cola do astro.

Ontem, aliás, ele desabafou no Twitter e pediu para as pessoas deixarem ele em paz. “Me julgem a partir de fatos, me julgem pela música que eu faço. Mas tomem cuidado. Eu só posso ser julgado por uma única força, e eu sirvo a Ele”, disse.



por Rafael Maia em 07/03/2013 23:29

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo