Menu Papel POP
famosos

Adam Levine faz cara de gatinho e reclama: ‘sempre falam algo de ruim sobre mim’

Ounnnnnnn! Tadinho do Adam Levine, gente! O cantor fez cara de gatinho manhoso para a nova edição da Hollywood Reporter e afirmou que as pessoas sempre têm algo de negativo para falar sobre ele.

Para o vocalista do Maroon 5, que retorna dia 26 de março como jurado do “The Voice” ao lado de Shakira, Usher e Blake Shelton, tanto faz se ele estiver cantando, atuando ou sendo fofo: a imprensa sempre vai implicar.

“Os críticos provavelmente vão dizer que eu sou melhor ator do que cantor ou alguma coisa do tipo. Eles sempre vão falar algo de ruim sobre mim, vão achar alguma maneira de f*der comigo com alguma coisa negativa”, reclamou o galã.

Vale lembrar que Adam estreou como ator na mais recente temporada de “American Horror Story”. Para o dono da série, Ryan Murphy, que também conversou com a publicação, Adam tem tudo para ser um novo Justin Timberlake.

“Com os papéis certos, Adam poderia fazer tipo o que o Justin fez”, disse Ryan, referindo-se à bem sucedida passagem que JT fez da carreira de cantor para o cinema, atualmente em filmes importantes, com atores do calibre de Carey Mulligan e sendo dirigindo por nomes como David Fincher (em “A Rede Social”).

Dózinha do Adam…



por Rafael Maia em 07/03/2013 20:32

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo