Menu Papel POP
Eu Quero

Três formas de apagar traços dos ex-namorados das redes sociais

As redes sociais são malvadas. Sim, elas são!

Hoje em dia, terminar um relacionamento não é simplesmente, terminar. Você precisa terminar com a pessoa no Facebook, no Twitter, bloquear amigos de amigos para não ver no feed notícias relacionadas à tal pessoa… Vish! É uma dor de cabeça danada.

Sem contar que, quando bate a saudade, é fácil saber o que a pessoa está fazendo: basta ir lá no Foursquare ver os últimos check-in ou, quem sabe, acompanhar a vida dela no Instagram. Terminar uma relação nunca foi tão difícil.

Mas você sabia que existem, pela internet, alguns aplicativos que removem os traços dos ex-namorados das redes? Fiquei por dentro ao ler uma matéria no NYT e resolvi contar para vocês.

Dica número 1: Killswitch

O aplicativo Killswitch, que será lançado em breve para iOS e Android, promete isso. Dá uma olhadinha no site dos caras e encante-se pela fofura. Depois, entenda: o app deleta do seu Facebook qualquer menção ao ex. Vídeos, fotos, posts, atualizações de status, fotos com tags… Tudo, tudo é apagado.

E o melhor? Parte dos lucros do app será doada para a “American Heart Association of New York”, para ajudar quem teve o coração partido. Own!

Dica número 2: Ex-Lover Blocker, criado pelo Guaraná Antarctica

Outra opção é o  Ele é simplesmente genial, já que tenta conter a sua vontade de ligar para o ex. O que ele faz? Toda vez que você discar o número dele, o app mandar uma mensagem para seus amigos avisando o que você está fazendo e ainda posta um update no seu Facebook, para fazer você passar vergonha. Daora a vida, hein?

Dica número 3: NeverLikedItAnyway

Ele é um é um mercado exclusivo para você vender coisas que ganhou dos seus exes! Hahahaha! Assim é bom porque você esquece o namoro e ainda ganha uma graninha com aquele monte de coisa que você só usava para agradar o amado.

Uma outra opção (esta no Brasil!) para vender coisas que você não usa mais é o Enjoei.com.br. Enjoou do ex? Enjoou de produtos que fazem você lembrar dos antigos lovers? Põe tudo online!

Faz assim, tá? Não faz aquela de deletar seu Facebook ou sumir de todas as redes sociais. Existem sites e aplicativos pra te ajudar!


por Caio Caprioli em 26/03/2013 11:54

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo