Menu Papel POP
famosos

Fofocas do Oscar: ator de “True Blood” barrado, dedo do meio de Jennifer Lawrence…

Ah, o Oscar! A maior premiação do mundo. Na noite de ontem, Ben Affleck brilhou com “Argo” ao ganhar melhor filme, mas a grande estrela da noite foi, sem dúvida alguma, Jennifer Lawrence.

Caiu, brilhou, foi mega simpática, encantadora… Mas por que ela levantou esse dedo do meio na sala de imprensa? Quem estava usando cocaína? Por que Kristen estava de muletas?

Leia as fofocas de bastidores do Oscar 2013…

Sabe por que Jennifer Lawrence mostrou o dedinho do meio na sala de imprensa? Porque logo no momento em que ela chegou para subir a escadinha para ser clicada, um fotógrafou brincou e gritou pra ela tomar cuidado com os degraus. Clássico! Clássico de Jennifer Lawrence, a pessoa mais autêntica e legal dessa premiação.

Tá vendo esse loirinho? É o ator  Ryan Kwanten, o Jason da série “True Blood”. Ele foi barrado no baile! O australiano foi entrar com um amigo na festa pós Oscar, organizada pelo Elton John, e seu nome não estava na lista. Ou seja, torta de climão! A embaraçosa cena foi filmada até, e o vídeo já está na internet.

Daniel Radcliffe e a muleta da Kristen Stewart… Ela estava mancando e toda mulambenta. Isso todo mundo viu. Mas o que ninguém sabia é que ela tinha cortado o pé em um ensaio antes do Oscar e estava morrendo de dor. Por isso as muletas e aquelas puladinhas no palco.

Já o parceiro de palco dela, Daniel “Harry Potter” Radcliffe, falou o seguinte sobre o encontro com a atriz: “Eu senti que isso foi algo premeditado. Eu acho que era o destino nós nos conhecermos. Essa foi a maneira perfeita. E sabe o que? Ela é muito legal!” Oi? Vai rolar?

Tá vendo essa mulher? É a produtora Kristina Reed, de “Paperman“, que ganhou o Oscar de Melhor Curta. Ela foi expulsa do auditório por… jogar aviõeszinhos de papel na galera! Hahaha! Sério! Ela foi imitar o curta que produziu e os seguranças não gostaram muito. Quando eles levaram ela para fora, algumas pessoas protestaram e, uns 10 minutos depois, ela já estava de volta. Mas sem avõezinhos.

O banheiro feminino do Oscar entupiu! Estourou! Caos! Dizem que o cano estourou quando a mãe de um dos indicados à Melhor Documentário foi usar a descarga. O negócio explodiu, encharcou ela toda e o banheiro foi interditado. A água que saiu pela porta do banheiro foi tanta que chegou até o lobby onde os convidados passavam. E o cheiro no Oscar?

Mia Farrow tuitou isso enquanto via o Oscar 2013 de casa: “Dá pra saber quem está usando coca”. Obviamente, a atriz não citou nomes, mas o comentário surgiu perto da participação de Kristen Stewart e da galera do filme “Chicago”, que trouxe uma Renee Zellweger meio transtornada pro palco.

A grande estrela brasileira no Oscar? Luciana Gimenez! Sim, ela foi! E ainda tirou foto com a Heidi Klum na festa badalada que o Elton John deu depois da premiação. Quem convidou? Como rolou? O convite é sempre concorridíssimo. O que Luciana estava usando? Essas informações ninguém têm! A GENTE PRECISA SABERRRR!!!

Esse não é bem uma fofoca. É só um encontro sensacional nos bastidores que você precisa ver. Olha o que acontece quando Jack Nicholson vai falar com Jennifer Lawrence! Hilário!

Aliás, outro momento hilário da estrela de “Jogos Vorazes” é a entrevista que ela deu para a imprensa depois de ganhar. Essa garota é incrível. Veja esse vídeo também.

Amando a J Law <3



por Guilherme Alves em 25/02/2013 15:57

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo