Menu Papel POP
música

Clipe novo de Justin Timberlake, “Suit & Tie” está lindo, classudo, mas bem simples

Justin Timberlake acaba de lançar o clipe para “Suit & Tie”, o primeiro single do terceiro CD, “The 20/20 Experience”. Lindo, classudo, mas bem simples e sem muitos atrativos.

Como já era de esperar pelo material de divulgação de JT até o momento, o vídeo é todo filmado em preto e branco e mostra Justin no melhor do glamour dos anos 50 e 60, que virou marca registrada de cantores como Frank Sinatra, por exemplo.

O clipe é dirigido pelo mais do que excelente diretor David Fincher (que dirigiu Timberlake no filme “A Rede Social”). E é por isso que tudo é tão lindo, limpo, bem fotografado. As cenas em P&B do cineasta são tão características que dá pra lembrar, em alguns momentos, dos clipe de “Vogue” e “Oh Father” da Madonna, por exemplo.

Mas o vídeo de “Suit & Tie” não poderia ser melhor?

Parece até “abuso de poder” ter um David Fincher dirigindo uma simples apresentação do cantor em cima do palco. A letra da música tem uma pegada interessante por causa de todo esse fetiche com terno e gravata, mas o que nós vemos, basicamente, é um show muito bem filmado do cantor alternando com imagens de Justin no estúdio, com Jay-Z e alguns dançarinos “voando”…

De qualquer forma, ficou lindo, classudo e elegante como manda essa nova fase mais adulta e noir do cantor.

Aliás, o cantor já divulgou outra faixa do CD chamada “Mirrors”, que tem 8 minutos. Que chegue logo o “The 20/20 Experience”!



por Rafael Maia em 14/02/2013 12:36

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo