Menu Papel POP
cinema

Filme erótico do Lars Von Trier, “Ninfomaníaca”, tem Uma Thurman no elenco

Vem aí mais uma bomba do polêmico diretor dinamarquês Lars Von Trier.

Em 2013, o mundo irá ver o filme erótico “Ninfomaníaca (The Nymphomaniac)”, que ganhou distribuição em diversos países, inclusive no Brasil.

O longa-metragem contará a história de uma personagem chamada Joe que é viciada em sexo. Interpretada por Charlotte Gainsbourg, ela é encontrada por um solteirão chamado Seligman toda jogada e machucada num beco. Quando ele resolve levá-la para o apartamento e cuidar da ninfomaníaca, a mulher começa a contar tudo que aconteceu na vida dela. E aí são horas e horas de putaria explícita para chocar (ou encantar) a audiência.

Chocante também é o elenco de famosos

Sabe quem estará no filme? Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Shia LaBeouf, Willem Dafoe, Jean-Marc Barr e muitos outros…

Não sabemos ainda se alguma dessas estrelas de Hollywood (ou do cinema francês) participará de alguma cena de sexo explícito. O que já se sabe é que a primeira edição feita para o filme deixou o longa-metragem com SETE HORAS DE DURAÇÃO! Hahaha! Obviamente, isso será reduzido em outros cortes futuros.

Não dá pra imaginar como será o filme

Por ser muito forte, “Ninfomaníaca” terá que ser apresentado em duas versões: uma explícita e outra com aqueles embaçados nos órgãos genitais e algumas cenas cortadas.

Mas como se trata de um filme do cineasta dinamarquês louco, acusado de ser misógino por várias atrizes e de ter chocado o Festival do Cannes após ter “brincado” que era nazista, já temos uma ideia do que vem por aí.

Lars Von Trier só pensa nisso agora…



por Guilherme Alves em 14/02/2013 13:24

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo