Menu Papel POP
famosos

Com sucesso de “Girls”, Lena Dunham estampa capa da RollingStone: “Voz de uma geração”

A nova edição da revista americana RollingStone (via HuffPo) traz Lena Dunham na capa e não poupa elogios à autora de “Girls”(HBO, 2012). Para a publicação, o seriado é simplesmente a voz de uma geração e o melhor programa na TV atualmente.

Lena, que aparece toda sexy gatinha com pose de linguinha (rs), se diz um pouco assustada com a repercussão da série, mas, ao mesmo tempo, feliz por atingir tanta gente:

“É engraçado pra mim [ter que] escrever um programa que as pessoas consideram como sendo a voz de uma geração, porque eu não me sinto tão parte disso ['Girls'] o tempo todo. Eu nunca imaginei que isso me perseguiria da maneira como está agora.”

Ela segue afirmando que acredita que o conceito de ‘voz de uma geração’ ficou perdido na literatura da cultura jovem dos anos 50 e 60 [beatnik], nos EUA:

“Por causa da globalização e do crescimento populacional, [eu acredito] que a minha geração consiste de tantas vozes que precisam de vários tipos de atenção. Mas se eu estou escrevendo uma série que representa um pouco o que é ser jovem, eu fico feliz”, concluiu.

A gente concorda com a RollingStone e fica superfeliz pelo sucesso de “Girls” e de Lena como roteirista ácida, mal humorada, certeira e deliciosa. Aliás, a gente não tinha dúvida disso lááá na estreia da série, em 2012, quando apontamos como uma das apostas para a TV neste e neste post! \o/

Tá certo?



por Rafael Maia em 13/02/2013 22:15

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo