Menu Papel POP
televisão

People’s Choice Awards: 20 infos pra você que teve preguiça de ver a premiação

Perdeu o People’s Choice Awards 2013 ontem à noite no Warner Channer? Calma!

A gente fez um resumão contando os principais atrativos da premiação que escolhe as pessoas que mais se destacaram na música, no cinema, na televisão e na cultura popular dos EUA.

Vamos lá…

As 20 coisas mais legais que rolaram no People’s Choice Awards…

1) O trio de “Jogos Vorazes” estavam felizes da vida. Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson ganham quatro prêmios no People’s Choice: “Melhor Filme”, “Melhor franquia de filme”, “Melhor Química na Tela” e “Melhor Filme de Ação”.

Exagero ou merecido?

2) Christina Aguilera foi uma das grandes atrações da noite. Cantou a balada “Blank Page” pela primeira vez, ganhou um Voice Award pelo seu grande talento e acabou perdendo para Demi Lovato na categoria “Favorite Celebrity Judge”.

O que é um absurdo, vamos combinar.

3) Lea Michele e Chris Colfer devem estar felizes. Cada um deles ganhou prêmio de melhor ator de comédia na TV. Eles são mesmo excepcionais, mas vem cá, gente! Quando é que vão parar de chamar “Glee” de comédia? Nionde que esse seriado é comédia?

4) Katy Perry está de férias, curtindo o namorado John Mayer, mas conseguiu largar tudo pra colocar um vestidinho correndo e receber o prêmio de “Best Pop Artist”.

5) Alguém assiste ao seriado “Beauty and the Beast”? É porque, tipo assim… Ele ganhou como “Melhor TV Drama”. Os atores Jay Ryan e Kristin Kreuk ficaram felizes.

6) Essa é pra quem reclamou que não teve gente legal na festa. Sandra Bullock sentou bonitinha com a Heide depois de receber o prêmio de “Favorite Humanitarian Award”.

7) Só tinha people famosa na premiação da People! Ha! Alicia Keys cantou “Girl On Fire” e logo em seguida “Brand New Me”.

8) Jennifer Lawrence usou um Valentino (roupa fina, mas era roupa pra uma garota nova?) pra receber dois prêmios por causa de “Jogos Vorazes”: o de “Favorit Movie Actress” e o de… por favor, olha essa categoria… “Favorite Face of Heroism”. Whaaaat?

9) A premiada como melhor atriz dramática, Emma Watson, sentadinha ao lado do amigo Ezra Miller. <3

10) The Wanted existe há uns bons aninhos, mas ganhou o prêmio de melhor revelação musical na festa da People só agora.

11) Maroon 5 foi a “Melhor Banda” de 2012 segundo a People… E o Adam Levine foi o sorriso que mais conquistou nossos corações no ano que se passou. Não é, gente? Não é? Ai, ai… (lendo o blog de bruços na cama e balançando as perninhas).

12) Jennifer Aniston posou com a amiguxa Ellen DeGeneres e a eposa dela, Portia de Rossi. A atriz ganhou o prêmio de “Favorite Comedic Movie Actress”. Estavam concorrendo na categoria as atrizes Cameron Diaz, Emily Blunt, Mila Kunis e Reese Witherspoon. Tá?

13) O mundo pode acabar agora em janeiro de 2013… Já vimos muita coisa bonita reunida por aí na natureza, gente. E no tapete vermelho também. Dá até tristeza no coração, sabe? Segura minha mão!

14) Taylor Swift, a nova solteirona do pedaço, foi sozinha para a festa e ganhou o prêmio de “Melhor Cantora Country”.

15) Alguns caras só fazem sentido e ficam mais confortáveis sem camisa. Viu, Stephen Amell?

16) Inês Brasil veria esta foto e diria: Sempre unidos, sempre irmãos, sempre lindos, sempre sobrenaturais…

17) Robert Downey Jr. abraçou todo feliz a amiga Naomi Watts porque tinha motivos para comemorar. O ator ganhou três prêmios na noite: “Favorite Movie Actor”, “Favorite Action Movie Star” e “Favorite Movie Superhero”!

18) A foto mais bizarra da noite? Esse encontro da Taylor Swift com a galera de “Jogos Vorazes”. Não dá pra legendar esse momento não…

19) Ou seria essa a foto mais engraçada?

20) Termino deixando vocês com o ator britânico Eddie Redmayne, que agora estrela “Les Miserables”. Acho ele um mistério inexplicado. É ótimo ator? É bonito? Por que Eddie Redmayne? Discuss…



por Phelipe Cruz em 10/01/2013 5:22

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo