Menu Papel POP
promoções

[FINALIZADO] Fãs do Tarantino, vocês podem ganhar pôsteres importados e limitados de “Django Livre”

Redação feliz: Gustavo, Gabriela e Guilherme segurando o mimo que você pode ganhar…

Recebemos hoje da Sony Pictures Brasil dois pôsteres importados, incríveis e com edição limitada do novo filme exagerado, cheio de sangue, absurdos, palavrões, chicotadas e tiros de Quentin Tarantino, “Django Livre”. Foram feitos somente 525 pôsteres desses para o mundo inteiro! Tudo para comemorar a estreia do filme, que chega nos nossos cinemas no dia 18/jan.

Alguns vieram para o Brasil e dois caíram em nossas mãos. E como a gente é muito legal e querido (e lindo também!), vamos fazer um concurso cultural para o pôster de “Django Livre” e dar dois para vocês.

Cada pôster vem numerado e com esse certificado de autenticidade. É coisa pra fã lindo e exclusivo de Tarantino.

Para concorrer, tem que enviar nome, RG e endereço completo para promocaopapelpop@gmail.com, com o assunto “Concurso – Django Livre” e respondendo a seguinte pergunta: ”Se você fosse um escravo, o que falaria para Tarantino te libertar?”

Pra quem ainda não viu o trailer do filme, que estreia no dia 18 de janeiro, VEJA AQUI PORQUE TÁ F****!

Leia o regulamento para saber como participar direito!

Regulamento do concurso cultural “Se você fosse um escravo, o que falaria para Tarantino te libertar?”

Serão selecionadas 02 (duas) respostas/frases, dentre as validadas pelos moderadores por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados do Papelpop.com, que levarão em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis. Cada vencedor levará um pôster importado, edição limitada, do filme “Django Livre” acompanhado do certificado de autenticidade.

Caso sejam verificadas respostas/frases idênticas, será considerada ganhadora aquela que primeiro tiver enviado a resposta/frase escolhida pela Comissão julgadora, considerando-se o horário de recebimento das resposta/frases.

Cada participante pode enviar quantas respostas/frases quiser.

O Papel Pop S/A tem todo o direito de publicar, editar, revelar ou não revelar as frases/respostas ganhadoras do concurso. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

A simples participação neste CONCURSO CULTURAL, através do preenchimento do formulário de inscrição ou envio de e-mail com dados cadastrais e frase/resposta, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

O concurso tem início no dia 16 de janeiro de 2013 e as respostas devem ser enviadas, junto com nome, RG, endereço completo e telefone para contato no email promocaopapelpop@gmail.com. No campo assunto, colocar o tema: Concurso – Django Livre. As respostas podem ser enviadas até o horário 23:59 do dia 22 de janeiro de 2013.

A entrega dos prêmios será feita pelo Papelpop via Correios no segundo dia útil após a divulgação dos resultados. O resultado será divulgado neste mesmo post e nas redes sociais do Papelpop (Twitter e Facebook) até às 23:58 do dia 25 de janeiro. Boa sorte!

Resultado

:

Luis Eduardo da Silva (Recife – PE)
Eder Fernando Fischer (Porto Alegre – RS)



por Phelipe Cruz em 16/01/2013 13:37

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo