Menu Papel POP
Hot

Eduardo Coutinho é um dos bons motivos para ver a peça “Amigos, Amigos, Amores à parte”

(Foto: Lucio Luna)

Oi, tudo bem? Hahaha! Este acima é o modelo e ator Eduardo Coutinho. E o HOT do Papelpop vem avisar que ele voltou para o teatro.

Depois de passar pela televisão, fazer as novelas “Araguaia”, “Aquele Beijo” e atuar em dois seriados do Multishow, o modelo capixaba, que se apaixonou pelo trabalho de ator, voltou para os palcos na peça “Amigos, Amigos, Amores à parte”, que estreia em Niterói (RJ) no comecinho de 2013.

“Vou fazer o personagem Juliano na peça. Ele trabalha num jornal, na editoria de esportes. Estou adorando. Estamos ensaiando ainda e a estreia é neste comecinho de 2013″, conta Eduardo Coutinho para o Papelpop.

Não é só Eduardo um dos bons motivos para ver a peça. Tem também os lindos e ótimos atores Daniel Rocha (oi, Roniquito!), Julia Faria e Mariana Molina.

“É uma peça jovem, atual e divertida que fala de encontros e desencontros do amor”, completa Coutinho.

Mas vamos voltar para as fotos do Eduardo Coutinho?

(Foto: Lucio Luna)

Eduardo pode até se jogar com tudo no teatro, mas para a nossa alegria, não pensa em abandonar as fotos lindas que faz como modelo. Nestes cliques, do fotógrafo Lucio Luna, o ator não sentiu dificuldade alguma na hora de posar.

“Por eu ter trabalhado como modelo, acabo ficando relaxado na frente da câmera. A direção do fotógrafo também facilita o trabalho e as fotos acabam fluindo naturalmente”

A gente entende.. E prova com mais fotos do ensaio do Eduardo Coutinho feito por Lucio Luna…

(Foto: Lucio Luna)

Tá bom pra você?

(Foto: Lucio Luna)

Morrendo com essa “atuação”…

Pra relembrar: Eduardo Coutinho estará na peça “Amigos, Amigos, Amores à parte”, escrita por Anna Carolina Nogueira e Junior de Paula, mostra uma geração que cresceu na frente do computador para contar uma história de amor.

Site da peça: amoresaparte.com.br
Fanpage do Eduardo Coutinho (por favor): facebook.com/coutinhoeduardo
E o instagram: @coutinhoedu



por Redação Papelpop em 10/01/2013 22:39

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo