Menu Papel POP
famosos

Chris Brown e Frank Ocean caem no tapa por vaga de estacionamento

Imagina a cena: Chris Brown estava saindo de um estúdio de gravação em Los Angeles (EUA) com alguns amigos e indo até o carro dele no estacionamento. Chegando lá, ele encontra o rapper Frank Ocean parado perto do carro dele, com os amigos dele, dizendo que a vaga era dele e o estúdio também era dele.

O que aconteceu? Chris tentou “apertar a mão” de Frank e deve ter sido um cumprimento bem forte porque, na mesma hora, os dos amigos do Frank atacaram Chris, como conta o TMZ,. Obviamente, os amigos do Chris atacaram Frank em seguida. Os dois artistas saíram no tapa e quebraram alguns dedos.

Agora vem cá… Se eu conto a história de uma briga que começou com um aperto de mão, que tinha uma gangue de um lado e uma gangue de outro, do que você lembra? Hahahaha!

Por favor, clipe para ilustrar a história:


A “reconstituição” da briga de Chris e Franck acontece no momento 2:50 do clipe… Hahaha!

Vale lembrar que, no ano passado, Frank Ocean saiu do armário e disse para o mundo todo que era gay. Logo depois, Chris Brown soltou um comentário homofóbico para um paparazzi quando perguntado sobre o que achava disso.

Depois da briga, os policiais estão investigando o caso e querem falar com Chris Brown. Isso porque, quando eles chegaram no local, só o Frank Ocean estava lá para reportar o acontecido. No Twitter, Ocean comentou que Chris e uns amigos pularam em cima dele e que ele gostaria que o cachorro dele, Everest, estivesse com ele no momento. “Cortei meu dedo agora e não vou poder tocar com as duas mãos no Grammy”.



por Guilherme Alves em 28/01/2013 15:01

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo