Menu Papel POP
música

Backstreet Boys sugerem novo integrante para a banda: Ryan Gosling

Os Backstreet Boys têm um plano para enfrentar a concorrência de novas boybands fofuxas e bombantes, como o One Direction e o Union J. Com um CD novo chegando em 2013, McLean quer ninguém menos que RYAN GOSLING na banda!

AJ McLean contou ao site TMZ que Ryan tem uma voz excelente, canta pra caramba e é bonito o suficiente para dar um “up” na banda (o que, convenhamos, é até verdade :P).

Mas como ele sabe que Ryan tem uma voz sensacional? Ryan e McLean eram vizinhos desde criança até quando o Backstreet Boys estourou, nos anos 90! E tem mais! Ryan, na verdade, foi convidado, naquela época, para fazer parte da boyband.

Segundo o TMZ, o galã de Hollywood rejeitou o convite porque achou que os BSB não fossem passar de uma musiquinha nas rádios. Para Ryan, a boyband de McLean era uma cópia barata do New Kids on the Block.

Quando o BSB estourou de verdade, Ryan ligou loucamente para o amigo para tentar uma vaguinha em uma nova formação, mas McLean não atendeu nenhuma ligação. Mais tarde, o cantor afirmou que não retornou para Ryan porque não tinha o número dele gravado.

Para quem não sabe, o astro de “Drive” participou do Clube do Mickey quando criança – assim como Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake.

“Mas a gente ainda quer ele na banda, se ele topar”, encerrou McLean. E aí será que rola? Hahaha!

Gif auto-explicativo, sem necessidade de legenda. valeu, glr.



por Rafael Maia em 16/01/2013 21:33

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo