Menu Papel POP
famosos

“Pessoas idiotas me chamam de puta”, diz Miley Cyrus ao ser comparada com Taylor Swift

Alô, alô, graças a deus! Miley Cyrus resolveu abrir a boca no Twitter para se defender.

“Pessoas idiotas me chamam de puta quando fico noiva aos 20 anos porque estou perdidamente apaixonada por UM homem”, respondeu a cantora para o pessoal que resolveu fazer intriga.

Toda a confusão começou no fim de semana quando uma enquete feita pelo repórter do E!, Ken Baker, comparava Miley com Taylor Swift.

O cara postou a foto abaixo no sábado (15) comparando as duas com a seguinte legenda: “Uma é chamada de vagabunda e puta todo dia e está com o mesmo cara por três anos e noiva. Outra é chamada de doce, elegante e inspiradora e ficou com mais de 13 caras nos últimos três anos”.

“Haha :) Isso me fez rir. Obrigado por me fazer sorrir. eu precisava. te amo k.b.”, escreveu Miley no Twitter.

Obviamente, o comentário da cantora enfureceu os fãs da Taylor Swift, que começaram a atacar Cyrus no microblog.

“Não existe climão de tuítes aqui. Não comecem a fazer isso parecer algo dramático que eu tenha começado. Eu ri porque eu sei. Pessoas idiotas me chamam de puta quando fico noiva aos 20 anos porque estou perdidamente apaixonada por UM homem. Estou feliz porque alguém finalmente falou”, comentou Miley no Twitter.

O que a gente acha disso tudo? Que ninguém é puta por namorar 13 garotos em três anos e muito menos por ficar noiva aos 20 anos. Quem leu o nosso post de aniversário da Taylor Swift sabe muito bem disso. O que existe mesmo é gente muito idiota, como disse Miley.

Mas vem cá… Miley Cyrus podia ter aproveitado pra defender Taylor Swift, não? Se você sabe muito bem como é ruim ser chamada de vagabunda, você não quer ver outra pessoa sendo chamada, certo?

Obviamente tem treta aí…



por Phelipe Cruz em 17/12/2012 14:33

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo