Menu Papel POP
famosos

Madonna foi jantar na mansão do Luciano Huck… O que ele serviu?

(Foto: AgNews/ via Quem)

Madonna finalmente saiu do hotel. Ao lado do filho Rocco, a cantora saiu de carro do Fasano e foi jantar no casarão do Luciano Huck, num condomínio fechado no Joá.

A rainha do pop, que ficou trancada no hotel desde que chegou, acordou sábado bem cedo quando um fã lançou morteiros em frente ao hotel para assustar a cantora e todo mundo.

(Foto: André Delacerda/Papelpop)

Ela apareceu por atrás da cortina pra ver o que era o tal barulho. Toda a equipe do hotel ficou louca com o acontecido.

O tal “fã” entrou correndo num carro e saiu do local sem ser identificado. Como Madonna não tinha aparecido ainda na janela desde que chegou, eu não duvido nada que esse “fã” que fez barulho tenha sido contratado para fazer tal serviço.  Mas enfim…

(Foto: Gabriel Reis/Agnews via Quem)

O namorado da cantora, Brahim, e o filho Rocco, foram passear na praia…

De tarde, enquanto Madonna ficou no hotel, os dois foram curtir a praia com um dançarino e um segurança. Pfvr, Brahim sensualizando…

Madonna foi jantar no Luciano Huck… 

Deeve ser o melhor lugar para jantar no Rio, né? Quais são as opções de restaurantes ricos/bons na cidade? Aliás, você consegue imaginar a cena? A cantora sentada junto com o Lu e a Angélica comendo, bebendo vinho e conversando sobre economia, filhos, cirurgias plásticas?…

O que Luciano serviu para ela?

Madonna é vegetariana, não é? Rolou saladinha? Hamburguer de lentilha? Pizza com folhas? Um macarrão que a Angélica comprou no supermercado Zona Sul? Ah, que se dane isso! O mais importante é que o palco gigantesco já está montado no Parque dos Atletas. É show da rainha do pop no Brasil de novo! Vogue, Angélica! Vogue, Luciano Huck! Vogue, seus filhos da p***!

(Fotos e infos: Quem e O Globo)



por Phelipe Cruz em 01/12/2012 23:31

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo