Menu Papel POP
música

Gaga explica demora do novo CD: “Ninguém escreve as minhas músicas por mim”

A cantora Lady Gaga não quer saber dos monstrinhos reclamando da demora pelo novo CD, “Artpop”, marcado para chegar às lojas no início de 2013. Muito menos comparando-a a outras cantoras pop, que lançam CDs mais rapidamente.

A princípio, o novo single estrearia no final de 2012. Depois, o anúncio mudou para o início de 2013. Agora, nem Gaga, nem a gravadora, nem deus e nem Zordon sabem quando o novo single e o álbum serão lançados.

“Eu sei que vocês estão malucos, mas ninguém escreve as minhas músicas pra mim. Cada faixa minha que vocês já ouviram, eu criei do nada com os meus amigos. Então é demorado mesmo, novas inspirações, novos sons, novas experiências. Eu acho que o Artpop é o que eu estou fazendo desde que terminei o ‘The Fame’”.

Passou de “The Fame” para o “Artpop”? E o “Born This Way’? Bem, nessa mesma conversa, que aconteceu na rede social dela, a cantora falou que compreende que o “BTW” era um projeto “muito arriscado”.

Como a cantora já falou anteriormente, o novo trabalho será também um aplicativo, rodável em todos os sistemas operacionais. Talvez algo parecido com o que a Björk fez com o “Biophilia”?

Você está ansioso? Nos Estados Unidos, a revista Billboard perguntou para os leitores e o “Artpop” foi eleito o álbum mais aguardado de 2013.



por Rafael Maia em 29/12/2012 17:52

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo