Menu Papel POP
famosos

Enfermeira cometeu suicídio por revelar detalhes sobre a gravidez de Kate Middleton? :O

Ambulância que retirou o corpo da enfermeira. Que medo!

A enfermeira que revelou detalhes da gravidez de Kate Middleton foi encontrada morta nesta sexta-feira (7). Pra quem não sabe, ela foi vítima do trote feito por dois radialistas australianos que se passaram pela rainha Elizabeth II e pelo príncipe Charles pra saber algumas informações mais íntimas sobre o bebê e o estado de saúde de Kate.

Agora o pior… Há suspeitas de que a funcionária tenha cometido suicídio por causa da tal ligação.

Para quem está por fora da história, eu explico: na madrugada de terça-feira (4), dois radialistas ligaram para o hospital em que Kate  Middleton estava internada, por conta de complicações na gravidez, e fingiram ser a avó e o pai do príncipe William para a tal enfermeira identificada como Jacintha Saldanha.

A profissional da clínica pode ter ficado com tanto peso na consciência que chegou a cometer suicídio. Há informações de que os paramédicos até tentaram salvá-la, mas sem nenhum sucesso. É, no mínimo, bizarro e triste se for mesmo verdade.

Até o momento, ainda não foi confirmado se foi mesmo suicídio. Será que a família real britânica está se contorcendo com a situação toda? Apesar de estarem cientes, eles não se pronunciaram sobre o caso.

(via Yahoo)



por Gabriela Lessi em 07/12/2012 18:07

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo