Menu Papel POP
música

Sky Ferreira e Diamond Rings fazem pocket show! Papelpop estava lá…

Demorei um pouco pra mostrar isso aqui, mas cá está! Dias atrás, eu estava em São Franciso (EUA) e dei aquela sorte típica de quem viaja para o exterior: shows bons com preços absurdamente baratos!

No começo de novembro, dois novos talentos da música pop, Sky Ferreira e Diamond Rings, iriam fazer um pocket-show num club pequeno da cidade. Comprei na hora. O preço? 20 dólares! VIN-TE-DÓ-LA-RES! Dá pra acreditar? 20 dólares! Eu vou continuar repetindo isso até os shows internacionais (pequenos ou grandes) que vêm para o Brasil ouvirem.

Mas vamos ao que interessa: Sky Ferreira!

Enquanto o pessoal montava o palco para ela cantar, a baixinha loirinha da Sky Ferreira (amo essa garota! segue o Tumblr dela!) ficou junto com a galera na pista escutando a música que o DJ tocava e tirando foto com quem pedia.

Durante a apresentação, a cantora afinadíssima de voz doce e ao mesmo tempo potente, ficou toda compenetrada (e às vezes agressiva) na hora de cantar as letras sobre amor, raiva e desilusão. Quando a música acabava, dava pra ver o quanto ela era tímida na hora de conversar com o público e agradecer os gritos (vocês viram no vídeo acima).

No final do show, fui conversar com ela. Infelizmente, não deu tempo para uma entrevista, mas Sky conseguiu contar que o álbum de estreia dela, tão esperado pelos fãs, finalmente sai nos primeiros meses de 2013 (algumas músicas novas são bem rock, bem grunge, o que vai espantar quem acha que a menina é só electropop cool e blasé).

Diamond Rings é totalmente insano, pilhado, exagerado e empolgado!

Sky veio primeiro, fez todo mundo pensar, se apaixonar, se emocionar e, em seguida, veio o canadense loiro do Diamond Rings para fazer todo mundo dançar sem compromisso com o bom gosto (hahaha!).

O cara é gigante, topetão Vanilla Ice, dança desengonçado e não para quieto um segundo (como vocês puderam notar no vídeo). A energia dele no palco acabou contagiando uma plateia fria por estar atenta, mas que começou a bater palma e cantar o refrão junto com ele.

A apresentação da Sky, que abriu pro Diamond, foi bem mais interessante, mas existem muitas músicas boas no novo CD dele, “Free Dimensional”. O cara é bem legal. Aliás, o electropop dele me fez lembrar o do brasileiro Boss in Drama, que faz um som tão legal quanto.

Algumas fotos do local depois do pulo… 

Me senti em casa lá. Na fila, toda uma galera de 20 e poucos anos de idade, era “nóis”! Era exatamente o público que vai sempre para a PostiTfun girls and gays and boys! Todos ali pela música, pela novidade e qualidade do pop e também pra dançar, cantar e conhecer o ídolo de perto.

Fã que é fã chega cedo e já fica lá na frente.

Os cartazes das atrações nas paredes do club. Já teve DJ set de Foster the People.

A galera vendo Sky abrir o coração…

Agora bateu saudade disso tudo… *cry*



por Phelipe Cruz em 27/11/2012 17:30

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo