Menu Papel POP
famosos

Rihanna fala sobre volta com Chris Brown: “Isso é da minha conta e do meu baby”


Rihanna e Chris Brown no show do Jay-Z

Se até ontem a gente duvidava ainda, hoje veio a certeza: existe mesmo um romance entre Rihanna e Chris Brown. O cantor postou um vídeo na internet chamado “O Verdadeiro Chris Brown”, que causou polêmica.

Nele, Chris afirma que está apaixonado ao mesmo tempo pela ex-namorada e por Rihanna, por isso terminou com Than, porque não queria ver nenhuma das duas sofrerem.

Os fãs da cantora, que a apoiavam porque Chris a espancou em 2009, criticaram no Twitter a decisão de RiRi. Ela, sem meias palavras, foi categórica e respondeu de volta: “Isso não é da conta de ninguém… Isso é da minha conta do meu baby”. Além disso, ela posta mensagens sobre estar em busca da felicidade, custe o que custar.

Aliás, segundo a revista In Touch, a volta do casal é apoiada pela família da cantora. O pai dela, inclusive, declarou sem meias palavras que ama Chris.

Veja o vídeo abaixo:

“Estou muito confuso. Quando você compartilha histórias com uma pessoa, e depois se apaixona por outra, é muito difícil. Existe a possibilidade de se amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas para mim, é o que parece que está acontecendo. E eu não quero machucar nenhuma das duas”, diz Chris no vídeo.

Xuxa, que já disse para as pessoas não mais falarem com ela e com o bebê dela, à la Rihanna, por favor, manda o recado:

Tchau.



por Rafael Maia em 05/10/2012 18:05

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo