Menu Papel POP
toma meu like

Melhor resposta impossível! Empresa de absorventes grava vídeo após implicância de usuário no Facebook

Tá vendo essa loira? Ela é a “presidente” de uma famosa empresa de absorventes no Reino Unido que resolveu gravar um vídeo muuuuito genial para responder a implicância de um internauta.

Segundo o engraçadinho Richard Neill, que usou o Facebook para sacanear a Bodyform e ganhou milhares de “curtir”, os homens foram enganados pela empresa britânica de absorvente porque as mulheres quando estão menstruadas não são alegres, não praticam esportes radicais ou andam de bicicletas como as propagandas mostram.

Resumidamente, foi isto que ele escreveu:

Olá, como homem, preciso perguntar porque vocês mentiram para nós durante todos esses anos. Quando criança, assistia seus comerciais sobre essa época do mês em que mulheres gostam de fazer tantas coisas e sentia inveja. Andar de bicicleta, montanhas-russas, dançar, pular de paraquedas. Por que eu não podia aproveitar esse tempo de alegria e “água azul”? Merda, eu tenho um pênis! Aí, arranjei uma namorada e mal podia esperar por essa aventura mensal. Não tinha alegria, nem esportes radicais, nem água azul vazando sobre asas. Minha garota mudava de romântica, gentil para a menininha de “O Exorcista” com veneno! Obrigado por mentir, Bodyform!

O que aconteceu? Essa empresa deve ter uma equipe de marketing incrível que teve a seguinte ideia: por que não colocar uma atriz interpretando a presidente da Bodyform, Caroline Williams, para gravar um vídeo respondendo a Richard e assumindo que a empresa mentiu?

A resposta da empresa foi algo genial repleta de sarcasmo, ironia e sem perder o bom humor. Ah, se toda empresa fosse esperta assim…

Dá uma olhada na resposta da presidente:

Isso é ou não é sensacional? Hahaha!

BRAVO! BRAVO! BRAVO!



por Lutero em 20/10/2012 10:00

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo