Menu Papel POP
famosos

Taylor Swift chegou ao Rio, mas não dormiu: “Os fãs são muito barulhentos”

Acabamos de ouvir tudo que a Taylor Swift falou na coletiva que rolou minutos atrás aqui no Rio de Janeiro, no hotel Sofitel. Sempre muito fofa e atenciosa, a cantora veio fazer um pocket show e adiantou para a imprensa algumas novidades do CD e da apresentação de hoje à noite.

Taylor também comentou que ainda vai fazer um show no Brasil para todo mundo ver e aproveitar para conhecer melhor as cidades. A cantora chegou ontem ao Rio, mas não teve tempo de visitar nenhum cartão postal da Cidade Maravilhosa.

A única coisa que ela tentou fazer até agora foi dormir, mas foi complicado porque, segundo ela, os fãs apesar de serem maravilhosos e dedicados, também são muito empolgados.

“Foi difícil dormir. Os fãs são muito barulhentos e ficaram cantando as minhas músicas na porta do hotel”, contou Taylor Swift.

Taylor Swift conta sobre o show de hoje à noite…

A música “Long Live” abrirá o pocket show. A faixa, um dueto com Paula Fernandes, é um dos momentos mais esperados pela cantora. ”Os fãs cantam essa música em português. Eu mal posso esperar para cantá-la ao vivo”, disse Taylor.

Uma faixa que ela não cantará no show é “Ronan”. “Nunca mais vou cantar ‘Ronan’ ao vivo, porque a música é muito forte e emocionante”, explicou Taylor. A canção fala da história real de Ronan Thompson, um garotinho americano de três anos e olhos azuis que morreu em 2011 depois de lutar contra o câncer.

O pocket show começa às 21h30 e terá uma pista VIP para celebridades. Nós estaremos lá pra fotografar e contar tudo, tá? Fiquem ligado no Instagram (papelpop) ou no nosso Facebook.

Colaborou Gabi Yoshi



por Redação Papelpop em 13/09/2012 15:05

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo