Menu Papel POP
cinema

Nicole Kidman é uma mãe infernal em “Stoker”, filme do diretor coreano que fez “Oldboy”!

“Falando francamente, eu mal posso esperar para ver a vida te despedaçar!”.

É com essa frase macabra (e um olhar pior ainda!) que Nicole Kidman aparece nas primeiras cenas de “Stoker”, seu próximo filme dirigido pelo mega competente Park Chan-wook, o cineasta coreano que fez “Oldboy”, “Lady Vingança” e outros.

Este é o primeiro filme dele em Hollywood, totalmente falado em inglês. No longa, a gente vai acompanhar a história da problemática família Stoker. Tudo começa a ir mal quando um acidente de carro mata o pai da garota India (Mia Wasikowska – “Inquietos”, “Alice no País das Maravilhas”).

Por causa disso, a menina terá que viver numa mansão solitária com a mãe “capetona” Evie (Nicole Kidman) e um tio pior ainda chamado Charlie (Matthew Goode).

A viúva vai ter um caso com o cunhado e deixar India muito suspeita. Ela percebe que o irmão do falecido pai dela tem motivos misteriosos para ter aparecido na casa. Mas, em vez de ficar assustada, a menina percebe que está enfeitiçada pelo charme do tio e não consegue resistir à ideia de ficar cada vez mais perto dele.

“Stoker” tem estreia prevista para março de 2013, nos Estados Unidos.

“Oldboy” gostou da história…


por Lutero em 22/09/2012 20:30

Comentários

Os comentários estão fechados.

Topo