Menu Papel POP
famosos

Joelma, do Calypso, tenta convencer fã a deixar de ser gay: “Você vai virar homem, casar, ter filhos”

Um vídeo gravado por um fã da banda Calypso e jogado no Youtube mostra a cantora Joelma chegando ao aeroporto de Breves, no Pará, e recepcionando alguns admiradores.

Com um fã em particular, Joelma aparece bem carinhosa conversando ao pé do ouvido. O papo dela, no entanto, era para convencer o garoto a “virar homem, casar, ter filhos e dar muita alegria” para os familiares. “Mas eu já dou [alegria] do jeito que eu sou”, respondeu o fã para a vocalista do Calypso.

Confira o diálogo:

Joelma: “Você vai se converter. Vai virar homem, vai casar, ter filhos.
Fã: “Eu vou adotar um, gente”
Joelma: “Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”
Fã: “Mas eu já dou [alegria] do jeito que eu sou”
Joelma: “Entendeu? Vocês vão ficar assim, radiantes… Sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado. (…) Vão te amar muito mais”

Joelma é evangélica há anos e frequenta a igreja Assembléia de Deus. Nos últimos CDs do Calypso, a banda tem incluído músicas gospel no repertório.

Agora vem cá… Não seria legal se Joelma, a musa que este garoto tanto adora, soubesse dar exemplo e também adorar e respeitar o cara do jeito que ele é? De qualquer forma, o garoto está de parabéns pelas respostas. Da próxima vez, é o menino quem precisa abraçar a cantora e tentar convertê-la para a clareza, a inteligência e a tolerância.

ATUALIZAÇÃO [ÀS 21:00]: JOELMA SE DEFENDE

Joelma foi ao Twitter comentar o caso depois que a hashtag #calabocajoelma foi para os trending topics:

“Um dos abusados [do fã-clube Abusados do Calypso] do Calypso estava brincando comigo e falou das intimidades dele para eu ficar vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay, o Aroldo (nome de guerra é Velany).”

A assessoria da cantora também conversou com vários alguns veículos. Olha o que eles disseram para o R7:

“Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à vontade de brincar com ela e contar intimidades. Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma brincadeira de um integrante do Fã-Clube Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que ela não foi preconceituosa e nem que tentou converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal interpretado.”



por Phelipe Cruz em 02/08/2012 18:58

Comentários

Topo