Menu Papel POP
famosos

Kristen Stewart trai Pattinson com homem casado, assume e pede desculpas!

Bafão nesta quarta-feira! A revista “Us Weekly” revelou uma foto em que a atriz Kristen Stewart aparece nos braços de um homem casado.

O escolhido dela é Rupert Sander, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador”. Segundo a revista, Kristen traiu Robert, na cara dura, durante as gravações.

Uma fonte contou à publicação que Kristen e Rupert tiveram uma ligação instantânea e se pegaram nos bastidores, mas tudo acabou antes da filmagem do longa se encerrar.

 

Os prints da revista US Weekly mostrando Kristen nos braços do diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sander

[ATUALIZAÇÃO ÀS 14:30] KRISTEN ASSUME A TRAIÇÃO!

Kristen Stewart comentou o assunto em nota para a imprensa admitindo o erro e dizendo que ama Robert Pattinson

“Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Me desculpa”.


[ATUALIZAÇÃO ÀS 15:26] AGORA É O CINEASTA QUE FALA

Agora foi a vez do cineasta Rupert Sanders falar sobre o caso com Kristen com a imprensa

“Eu sou totalmente abalado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos.”

[ATUALIZAÇÃO ÀS 15:45] ESPOSA DO CINEASTA DELETA TWITTER

Liberty Ross, a modelo britânica casada com o Rupert Sanders, deletou sua conta no Twitter e pouco antes escreveu uma mensagem que parece fazer referência à traição do esposo. Ross apareceu em “Branca de Neve…” como a mãe ainda jovem de Kristen.

“Às vezes, coisas ruins acontecem para que coisas boas possam aparecer. Se em seu coração você conseguir se importar com outra pessoa, você terá sido bem sucedido. Wow.”

Esta história ainda vai render muitos bafos… Estamos de olho em tudo!



por Rafael Maia em 25/07/2012 14:11

Comentários

Topo