Menu Papel POP
televisão

Britney no “X Factor”: público vai à loucura!

Começaram as audições do “X Factor” com a presença dos quatro jurados: Simon Cowell, Britney Spears, LA Reid e Demi Lovato! Mas precisa dizer quem é que ganhou todos os holofotes? Britney!

Como conta o site TMZ, embora muitos pudessem esperar críticas vazias de Britney, ela dominou o painel de jurados. Brit foi incisiva, direta, deu críticas construtivas e ainda arrancou risadas da plateia.

Ainda segundo o site, Britney é tudo menos vulnerável na bancada. O TMZ ouviu o áudio da primeira audição em Austin, que mostra que a cantora discorda dos colegas sobre o talento de um candidato e argumenta em uma discussão embasada.

Além disso, Britney é tratada como “diva” pela produção…

Também durante o primeiro dia de audição em Austin, no Texas, Britney saiu da bancada de jurados e ficou um tempo fora. As audições seguintes aconteceram sem ela, somente com os outros três.

Ela falou no Twitter, mais tarde, que saiu simplesmente “para fazer uma pausa”, negando os rumores de que havia ficado brava com alguém. O TMZ, no entanto, aponta que o buraco é mais embaixo.

Parte do contrato milionário da cantora com o “X Factor” permite que Britney tenha o privilégio, diferentemente dos outros jurados, de sair para “tomar um suco, um café” ou comer um cheetos na hora que ela quiser.

O privilégio foi concedido a ela porque, segundo o site, Simon Cowell sabia que Britney poderia salvar o reality show musical depois do fiasco da primeira temporada, com as sem graça Nicole Scherzinger e Paula Abdul.

No Twitter, Britney afirmou que está amando ser jurada do programa. Mas é claro, né?

- Bye, haters!



por Rafael Maia em 25/05/2012 15:36

Comentários

Topo