No Twitter: pessoas pretendem se prostituir para pagar o ingresso do show da Madonna!

Por Phelipe Cruz em 16/04/2012, 16:17
301  comentários

Madonna vem ao Brasil para fazer três shows e os preços dos ingressos variam de R$ 120 a R$ 850. A venda começa só na semana que vem, mas já tem gente no Twitter pensando em alternativas para ir ao show. Hahahaha!

E outras manifestações…

O que nós achamos disso tudo? O ingresso da Madonna, em qualquer lugar do mundo, nunca é barato. O mesmo acontece com outros artistas renomados e respeitados como U2, RollingStones, Paul McCartney, etc.

Mas no Brasil tudo sempre fica muuuuuito mais caro. Não só o show da Madonna, mas também o seu iPhone, o seu computador e sua maquiagem que não é fabricada no Brasil e qualquer outro produto importado.

O melhor é reclamar com a Dilma. Prostituir não é legal, galerammmm! :D


 
  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Olha só, não tinha pensado nisso.

  • Boy in a Coma

    “acho que nem a madonna pagaria 850 reais pra ver um show dela” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem dúvida. ainda mais do MDNA… aiai.

  • http://profile.yahoo.com/SJ6WSL7SNC3HSWD46IRATC2HXM Art Art

    Prevejo muitos tendo o nome indo parar no SPC ou Serasa.

  • http://www.facebook.com/duinimag Duini Magalhães

    Falta de pauta é um problema… ¬¬

  • http://www.facebook.com/andre.mans André Mans

    RECLAMEM COM A IMBECILIDADE QUE É A MEIA DE ESTUDANTE… QUE DE MEIA, NÃO TEM ANDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/people/Diego-Cavalcanti/100001539771026 Diego Cavalcanti

    “Reclamem com a Dilma :D” AHAM KKKK

  • http://www.facebook.com/people/Igor-Coelho/1541095330 Igor Coelho

    Assim..Aposto que 98% dos que estão reclamando, não iriam mesmo que fosse 90 reais a arquibancada!Acho os valores justos, ela não é uma artista que está começando para poder atrair público, ela já tem um público formado e a própria mandou juntarem dinheiro!Pagarei sim, 500 na Superior e irei gritar L-U-V MADONNA!Valerá cada centavo.

  • http://www.facebook.com/people/Igor-Coelho/1541095330 Igor Coelho

    Assim..Aposto que 98% dos que estão reclamando, não iriam mesmo que fosse 90 reais a arquibancada!Acho os valores justos, ela não é uma artista que está começando para poder atrair público, ela já tem um público formado e a própria mandou juntarem dinheiro!Pagarei sim, 500 na Superior e irei gritar L-U-V MADONNA!Valerá cada centavo.

  • http://twitter.com/Ghunnter Raphaël Ghünnter

    Vai faltar consumidor pra tanto corpo à venda.

  • http://twitter.com/Ghunnter Raphaël Ghünnter

    Vai faltar consumidor pra tanto corpo à venda.

  • http://www.facebook.com/rgoudet Rafael Goudet

    Gente, não é só no Brasil, para o show de Londres (que vai ser no Hyde Park, nem vai ser na O2 Arena), ingresso pista é £70 (R$210) no mínimo e golden circle £250 (R$750). Isso na epoca que foi anunciado os ingressos. Agora deve ta um abusrdo. 

  • http://www.facebook.com/rgoudet Rafael Goudet

    Gente, não é só no Brasil, para o show de Londres (que vai ser no Hyde Park, nem vai ser na O2 Arena), ingresso pista é £70 (R$210) no mínimo e golden circle £250 (R$750). Isso na epoca que foi anunciado os ingressos. Agora deve ta um abusrdo. 

  • http://www.facebook.com/arnaldoplj Arnaldo Lima

    E quem nunca…

  • http://www.facebook.com/arnaldoplj Arnaldo Lima

    E quem nunca…

  • http://profile.yahoo.com/SJ6WSL7SNC3HSWD46IRATC2HXM Art Art

    Veremos quando esgotar kk

  • http://profile.yahoo.com/SJ6WSL7SNC3HSWD46IRATC2HXM Art Art

    Veremos quando esgotar kk

  • http://www.facebook.com/digiomni Rodrigo Lenhard Piedade

    Creio que a grande culpa disso seja a meia pra estudantes, ela ja sabe que 90% das pessoas vão usar e abusar de carteirinhas falsificadas no brasil afora e por isso mesmo tem que colocar o preço lá em cima para pelo menos ganhar um valor justo pelo show de 60 a 425 se vc usar a carteirinha. Então na boa ela tá certa, o U2 fez a mesma coisa mas ninguém alardou pq era o U2 uma banda de rock , coisa de quem se diz que tem cérebro , como diria o Cro, ai para, com essa hipocrisia people, e santa Madonna que me ajude a convencer essas pessoas que planejamento financeiro é o básico pra vida 

  • http://www.facebook.com/digiomni Rodrigo Lenhard Piedade

    Creio que a grande culpa disso seja a meia pra estudantes, ela ja sabe que 90% das pessoas vão usar e abusar de carteirinhas falsificadas no brasil afora e por isso mesmo tem que colocar o preço lá em cima para pelo menos ganhar um valor justo pelo show de 60 a 425 se vc usar a carteirinha. Então na boa ela tá certa, o U2 fez a mesma coisa mas ninguém alardou pq era o U2 uma banda de rock , coisa de quem se diz que tem cérebro , como diria o Cro, ai para, com essa hipocrisia people, e santa Madonna que me ajude a convencer essas pessoas que planejamento financeiro é o básico pra vida 

  • http://www.facebook.com/juancbjesus Juan Carlos

    O que declarar? ADEUS PREGAS!

  • http://www.facebook.com/juancbjesus Juan Carlos

    O que declarar? ADEUS PREGAS!

  • http://twitter.com/thisdivino thiago c. divino

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /morri

  • http://twitter.com/thisdivino thiago c. divino

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /morri

  • http://www.facebook.com/people/Victor-Siqueira/1400476671 Victor Siqueira

    Amo Madonna de todo o meu ser, mas 850 pra poder ver o show direito (por que pra mim, só serve se for de muito perto), prefiro esperar sair o DVD. Claro que nada se compara com estar pertinho do artista e ver aquilo tudo acontecer. Mas pra mim, infelizmente 850 ou 425 que seja, é muito dinheiro!!!
    LUV MADONNA!

  • http://www.facebook.com/people/Victor-Siqueira/1400476671 Victor Siqueira

    Amo Madonna de todo o meu ser, mas 850 pra poder ver o show direito (por que pra mim, só serve se for de muito perto), prefiro esperar sair o DVD. Claro que nada se compara com estar pertinho do artista e ver aquilo tudo acontecer. Mas pra mim, infelizmente 850 ou 425 que seja, é muito dinheiro!!!
    LUV MADONNA!

  • http://www.facebook.com/thullycaroll Thully Caroll Sairaives

    eu serei uma das que vai ter que dar pra ver madonna!

  • http://www.facebook.com/thullycaroll Thully Caroll Sairaives

    eu serei uma das que vai ter que dar pra ver madonna!

  • http://www.facebook.com/people/Victor-Siqueira/1400476671 Victor Siqueira

    é uma boa saída hein… vou ali na Dacasa e já volto! hehehehehe

  • http://www.facebook.com/people/Victor-Siqueira/1400476671 Victor Siqueira

    é uma boa saída hein… vou ali na Dacasa e já volto! hehehehehe

  • http://twitter.com/ferciccone Fernando Rodrigues

    Tá caro.. mas Pista VIP vai esgotar rápido… vai ter caos na hora da compra… ou seja..back to 2008! =)

  • http://twitter.com/ferciccone Fernando Rodrigues

    Tá caro.. mas Pista VIP vai esgotar rápido… vai ter caos na hora da compra… ou seja..back to 2008! =)

  • http://twitter.com/ferciccone Fernando Rodrigues

    E mais.. quem já foi ao Show sabe que ela vale cada centavo! Não por ser fã, mas nunca assisti nenhum espetáculo como o dela e olha que ano passado fui ver quase de todas (Gaga, Rihanna, Perry, Shakira….)

  • http://twitter.com/ferciccone Fernando Rodrigues

    E mais.. quem já foi ao Show sabe que ela vale cada centavo! Não por ser fã, mas nunca assisti nenhum espetáculo como o dela e olha que ano passado fui ver quase de todas (Gaga, Rihanna, Perry, Shakira….)

  • http://twitter.com/ferciccone Fernando Rodrigues

    Britney…Cher…

  • http://twitter.com/ferciccone Fernando Rodrigues

    Britney…Cher…

  • Anônimo

    E em Poa que nem meia entrada terá?! Qual a vantagem de ser estudante? rs
    Vou me prostituir e traficar tb.

  • Anônimo

    E em Poa que nem meia entrada terá?! Qual a vantagem de ser estudante? rs
    Vou me prostituir e traficar tb.

  • http://twitter.com/ExCrente Jhonatan Vargas

    Exato!

  • http://www.facebook.com/people/Igor-Coelho/1541095330 Igor Coelho

    2008 foi tenso!Mas cada centavo vale muito a pena, ela faz mágica no palco.Será o melhor show de 2012, aguardemos .

  • http://papelpop.com Papelpop

     Mas não faz sentido você converter pra reais. Se você fosse britânico, pagaria 250 do seu dinheiro pra ficar na pista vip. No Brasil vc tem que desembolsar 850 do seu dinheiro pra ficar na area vip.

  • http://twitter.com/MozartHerbert Mozart Herbert

    Eu gostaria de ir num show de porte desse, mas considerando o que sofri pra ver a Britney, só quero ver shows de artistas menos conhecidos rs. Esse esforço todo só vale quando a gente gosta mesmo do artista e só a Britney e a Kylie pra me fazer isso.

  • Luana M-dolla

    Idependente do evento, por lei deverá se vendar 30% do total dos ingressos para estudade / meia entrada. Então não justifica.

  • http://www.facebook.com/people/Wallace-Navarro/1722705319 Wallace Navarro

    Ah tá. E vc acha isso não por ser fã, né ? kkkkkkkkkk ….

    Vale a pena, mas tá salgado. Eu não dou isso em nenhum show.

    Sinto mt ! =)

  • http://www.facebook.com/people/Igor-Coelho/1541095330 Igor Coelho

    Só em poder ver a Madge, mesmo que seja de binóculo, pagarei os 500 da Superior!

  • http://www.facebook.com/people/Jorge-Chaves/100000285234158 Jorge Chaves

    Papel pop, faz sentido sim, por que o cachê da madonna é em dólares. O ingresso esta caro, por que o real está valorizado, oras.

    Tudo culpa do câmbio.

  • http://twitter.com/arthursampaiosp arthur sampaio

    eu ja me prostituo na rua gentheee!! e ja tenho grana na conta pra compra o ingresso de 900 reis pista premiumm  kkkkkkkkkkkkkkk fracassadosss!!!! @arthursampaiosp:twitter 

  • http://twitter.com/arthursampaiosp arthur sampaio

    eu ja me prostituo na rua gentheee!! e ja tenho grana na conta pra compra o ingresso de 900 reis pista premiumm  kkkkkkkkkkkkkkk fracassadosss!!!! @arthursampaiosp:twitter 

  • http://tuliomoura.wordpress.com/ Tulio Moura

    a questão é… paga e vai! se n tem dinheiro, ou se vira, ou não vai e para de reclamar… .-. 

  • http://pulse.yahoo.com/_6DFVJMWGDRZXB2DU3BMDSH2ETM João

    Gente, não se esqueçam da taxa que o livepass vai cobra, se eu não me engano, o valor é de 20%. Então o que tá caro vai ficar pior.

  • http://pulse.yahoo.com/_6DFVJMWGDRZXB2DU3BMDSH2ETM João

    Gente, não se esqueçam da taxa que o livepass vai cobra, se eu não me engano, o valor é de 20%. Então o que tá caro vai ficar pior.

  • Peter Nunes

    Já que o mercado de venda de corpos esta saturado, venderei minha alma…

    #Quempaga?

  • Peter Nunes

    Já que o mercado de venda de corpos esta saturado, venderei minha alma…

    #Quempaga?

  • José Tarcísio Costa

    Eu paguei 85€ pra área VIP da pista no show que ela vai fazer em Nice. Esse abuso de preços no Brasil acontece porque o povo paga…:/

  • José Tarcísio Costa

    Eu paguei 85€ pra área VIP da pista no show que ela vai fazer em Nice. Esse abuso de preços no Brasil acontece porque o povo paga…:/

  • Anônimo

    Os velhinhos tudo se prostituindo :(

  • Anônimo

    Os velhinhos tudo se prostituindo :(

  • Anônimo

    “O mesmo acontece com outros artistas renomados e respeitados como U2(…)” Só que não.

    A última turnê do U2 tinha garantido por contrato que os preços do ingresso fossem mais baratos e acessíveis. Eu paguei R$180,00 pista inteira e consegui ficar no inner circle, o que corresponderia a pista VIP nos shows de outros artistas.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Além dos impostos cobrados pelo governo.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Além dos impostos cobrados pelo governo.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    NEM VEM. Teve ingresso a mil Reais para o show do U2. Sem contar que, por conta do layout do palco deles, foi possível ocupar todo o estádio, o garantiu uma lotação maior, possibilitando uma melhor distribuição dos preços. E Os preços dela estão altos? Sim, mas também tem ali ingresso a 170 Reais, mas esse ninguém quer né? A galera quer pagar 50 conto e sentar no colo dela. Aí não dá. Tem a questão da meia entrada, e dos impostos que o governo cobra de artistas internacionais. 50% do valor obtido nas bilheterias, vai para a dona Dilma.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    NEM VEM. Teve ingresso a mil Reais para o show do U2. Sem contar que, por conta do layout do palco deles, foi possível ocupar todo o estádio, o garantiu uma lotação maior, possibilitando uma melhor distribuição dos preços. E Os preços dela estão altos? Sim, mas também tem ali ingresso a 170 Reais, mas esse ninguém quer né? A galera quer pagar 50 conto e sentar no colo dela. Aí não dá. Tem a questão da meia entrada, e dos impostos que o governo cobra de artistas internacionais. 50% do valor obtido nas bilheterias, vai para a dona Dilma.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178880739 Márcio Oliveira

    Tem gente que se for se prostituir, mal vai dar pra comprar um dogão e dolly.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178880739 Márcio Oliveira

    Tem gente que se for se prostituir, mal vai dar pra comprar um dogão e dolly.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178880739 Márcio Oliveira

    Para de reclamar um caralho, tem que exigir preços mais baratos, ou vamos ficar nos fudendo a vida toda.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178880739 Márcio Oliveira

    Para de reclamar um caralho, tem que exigir preços mais baratos, ou vamos ficar nos fudendo a vida toda.

  • Anônimo

    NOSSA, CHOCADA COM ESSES FÃS DE VELHONNA! DAÍ VOCÊ JÁ FAZ IDEIA DE ALGUMAS PESSOAS DA FANBASE QUE VOCÊ ESTÁ LIDANDO…

    PERGUNTA: SE VOCÊ PRECISA DE DINHEIRO ATÉ O FINAL DO ANO PARA UM SHOW DA MADONNA QUE VOCÊ FARIA?

    (        )   ARRANJARIA UM BICO

    (        )   CONSEGUIRIA UM ESTÁGIO

    (        )   APLICARIA O DINHEIRO QUE VOCÊ JÁ TEM NA BOLSA DE VALORES

    (        )   VENDERIA TRUFAS E PICOLÉS

    (   X  )   DARIA O CU COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHA EM TROCA DE DINHEIRO.

    SE ESSES FÃS DA MÚMIA ENGESSADA USASSEM SEUS TEMPOS PARA LAVAR UMA TROUXA DE ROUPA AO INVÉS DE FICAR NA INTERNET BRIGANDO, TODOS TERIAM DINHEIRO PARA IR PRA QUALQUER SHOW QUE QUISESSEM.

    BJS.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Tem que ser muito trouxa para achar que essas pessoas estão falando sério. Eu sei que você é fake. Mas ainda assim tem que ser muito trouxa.

  • Anônimo

    Vc se refere ao Red Zone que não tinha a melhor vista do palco. Pagava o Red quem queria conforto e ajudar a as causas sociais doBono, já que parte considerável do valor do singressos foi destinado a caridade. Agora se você quisesse ficar ao mesmo tempo perto e com a melhor visão, tinha que ir pro Inner Circle.

    E querido, vc acha mesmo que eu não sei que os ingressos tiveram o valor reduzido por causa da estrutura do palco? O palco foi idealizado pela banda, oras, justamente para receber o maior número de espectadores

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Então porque está discordando do post? Realmente, a questão de preço não muda tanto com outros artistas não. Veja o Paul McCartney. Preços bem altos também, comparáveis à Madonna, e uma estrutura de palco simples, já que o show dele é menos teatral. Nada que justifique um custo tão alto, ainda assim os preços foram os mesmos cobrados pela Sticky & Sweet em 2008.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Então porque está discordando do post? Realmente, a questão de preço não muda tanto com outros artistas não. Veja o Paul McCartney. Preços bem altos também, comparáveis à Madonna, e uma estrutura de palco simples, já que o show dele é menos teatral. Nada que justifique um custo tão alto, ainda assim os preços foram os mesmos cobrados pela Sticky & Sweet em 2008.

  • http://profile.yahoo.com/SJ6WSL7SNC3HSWD46IRATC2HXM Art Art

    Fala isso por que você já tem sua renda tirando manchas né? E olha quem fala, para ter esse tipo de atitude não duvido muito que seja fã de Lady gaga.

  • http://www.facebook.com/joaograndao Joao Maciel

    o melhor foi “nem a Madonna pagaria 850 reais pra ver um show dela”……………..e nem eu.

  • Anônimo

    Eu estou discordando do post porque ele tem uma informação errada em relação ao U2. Veja bem, ao U2. Eu nenhum momento, no entanto, eu disse que no Brasil os ingressos dos outros artistas não fossem caros ou não sofressem do chamado “Custo Brasil”

  • http://www.facebook.com/people/Bruna-Grando/100000634119678 Bruna Grando

     Sou hiper ultra mega fã de Madonna e também fui em todos esses shows que você citou, então posso dizer que a estrutura do show da Perry não fica devendo em nada pro da Madonna e o ingresso VIP foi muitooo mais barato (R$ 500,00). E a California Dreams Tour teve uma estrutura tão foda quanto a Sticky and Sweet Tour. MDNA Tour vai ter que até cair ouro do céu pra compensar esses preços abusivos.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Mas o preço é menor por ingresso por uma questão de estrutura, o valor final (o que eles arrecadam) é praticamente o mesmo. E como eu disse, no show dela tem ingresso a 170 Reais. Mas esse ninguém quer, a galera só pensa no de 850. Aí não dá, ingresso pra todos, ou quase todos os bolsos tem, mas não tem como querer pagar 50 pau e sentar no colo e ganhar cafunezinho da Madonna ainda.

  • http://twitter.com/TheDiCarvalho Vinícius DiCarvalho

    Para doar 15 reais ligue 0500 2012 015,  para doar 50 reais ligue 0500 2012 050…   Madonna Esperança, um projeto pra arrombar com sua vida!!!

  • http://twitter.com/TheDiCarvalho Vinícius DiCarvalho

    Para doar 15 reais ligue 0500 2012 015,  para doar 50 reais ligue 0500 2012 050…   Madonna Esperança, um projeto pra arrombar com sua vida!!!

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    Alguém realmente acredita que essas pessoas estão falando a verdade,ou eu estou vivendo em um universo paralelo?

  • Gabriel Vieira

    Certas pessoas não sabem o que é deboche e Humor

  • Anônimo

    Em que momento eu me reclamei do preço dos ingressos Madonna? Caramba, vc fica repetindo coisa que eu já sei e não estou contestando. Novamente, a minha resposta foi para corrigir uma informação referente ao U2 APENAS. Agora, será que você não tem sensibilidade suficiente para perceber que os preços dos ingressos reduzidos eram meta quando se pensou no layout do palco? Não foi por acaso. Pára de procurar pêlo em ovo

  • http://profile.yahoo.com/RQCGCIGKMG6RYPDGAXVRKKXYSQ Leonardo Joksan

    realmente, absurdo … somos tratados como otários pelo resto do mundo! #chatiado

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    ela apenas estipulou os valores dos ingressos,que eu saiba não forçou ninguém a ir ,vai quem quer ou quem pode,quem não pode paga 40 reais e vai pra calipso ou algum sertanejo universitário e está resolvido o problema!Só não vem aqui querer direcionar a carreira de madonna decidindo por ela o quanto cobrar pelo ingresso do seu próprio show ou chamar seus fãs de otários por pagarem essa “fortuna” se qualquer um que está aqui criticando pagaria o mesmo pelo seu ídolo!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002545983871 Paty Msen

    Papel pop, queridos, informem-se sobre o que vocês querem passar. Os melhores ingressos do U2 no ano passado (de cara com o palco) custavam 180 inteira e 90 a meia entrada. Só um espaço minúsculo e ínfimo lateral que foi vendido a preço maior, e todo o dinheiro destinado pra caridade.

    Aliás, tirando isso, adorei o post.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002545983871 Paty Msen

     Vale ressaltar que a turnê era superprodução também.

  • http://coqueteldemusica.com/ Coquetel de Música

    Deixa a glra se prostituir! HAHAHAHA Não deixa de ser um trabalho, até pq senão fosse um trabalho minhas primas até hj estavam todas pobres hahaa

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    pra quem é fã, e eu sou,madonna poderia bancar “cinema mudo”em cima do palco que ainda valeria a pena,mas concordo que está caro!Mas se é assim,assim será.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002545983871 Paty Msen

     Ninguém alardou pq por 180,00 (inteiro, 90 a meia) dava pra ficar de cara com o Bono, situação diferente.

    Mas quem reclama muito de preço que não vá. Eu acho caro e vou mesmo assim.

  • http://www.facebook.com/ivan80ribeiro Ivan Ribeiro

    É bem simples, Madonna é para poucos e quem pode PAGA. Quem não pode bebe Dolly!

  • http://www.facebook.com/diegolocatelli.oficial Diego Locatelli

    OLHA  EU ALI, GENTE! UAHAUAUAHUHAUAHHUHUUHUH

  • http://twitter.com/ExCrente Jhonatan Vargas

    Estou vendendo meus órgãos!

  • http://twitter.com/ExCrente Jhonatan Vargas

    Quem tá reclamando é quem não vai!
    Esse é o preço que ela cobra!
    Quem tem que se valorizar o trabalho dela é ela mesmo em primeiro lugar! 
    Ela está certíssima! Paga quem tem! Vai quem quer!
    Reclama quem não tem!

  • http://twitter.com/ExCrente Jhonatan Vargas

    Quem tá reclamando é quem não vai!
    Esse é o preço que ela cobra!
    Quem tem que se valorizar o trabalho dela é ela mesmo em primeiro lugar! 
    Ela está certíssima! Paga quem tem! Vai quem quer!
    Reclama quem não tem!

  • Anônimo

    MAS É LÓGICO QUE ESSE POVO TÁ BRINCANDO, AMORE! ELES JÁ DEVEM FAZER ISSO DE GRAÇA MESMO COM O QUALQUER COISA QUE SOBRA NA BALADA.

  • Anônimo

    MAS É LÓGICO QUE ESSE POVO TÁ BRINCANDO, AMORE! ELES JÁ DEVEM FAZER ISSO DE GRAÇA MESMO COM O QUALQUER COISA QUE SOBRA NA BALADA.

  • Anônimo

    Estou aliciando os fãs da Madonna !! Já tenho uma dúzia de negões sudaneses(fãs da Gaga) afim de pegar os fãs da Madge num quarto escuro e sem gel.

  • Anônimo

    Estou aliciando os fãs da Madonna !! Já tenho uma dúzia de negões sudaneses(fãs da Gaga) afim de pegar os fãs da Madge num quarto escuro e sem gel.

  • http://twitter.com/annacfonseca Anna Carolina Fonsec

    kkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Esse Diego Locatelli eu pagava! hahahaha… o resto eu num dava nem 10 reais!

  • Anônimo

    Esse Diego Locatelli eu pagava! hahahaha… o resto eu num dava nem 10 reais!

  • Anônimo

    fiu fiu…..

  • Anônimo

    fiu fiu…..

  • http://twitter.com/milagresgabriel G.B.R.L MIlagres

    ah ta caro? vcs já sabiam que seria caro, então ja deveriam estar se preparando a mt tempo, aí n pesa…… os shows dela sempre estão nessa faixa de preço.. é tentar arranjar motivo pra reclamar

  • http://twitter.com/milagresgabriel G.B.R.L MIlagres

    ah ta caro? vcs já sabiam que seria caro, então ja deveriam estar se preparando a mt tempo, aí n pesa…… os shows dela sempre estão nessa faixa de preço.. é tentar arranjar motivo pra reclamar

  • http://twitter.com/milagresgabriel G.B.R.L MIlagres

    ah ta caro? vcs já sabiam que seria caro, então ja deveriam estar se preparando a mt tempo, aí n pesa…… os shows dela sempre estão nessa faixa de preço.. é tentar arranjar motivo pra reclamar

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    paty,também sou mega fã do u2 e fiquei doente por não ter ido ao360,mas se eles não cobraram caro foi devido a uma questão de logística,pois se tivessem cobrado os 850 que madonna está cobrando seria mais que justo!Artistas como madonna,U2,roger waters e paul não são apenas cantores,são lendas oriundas de uma época em que se via o surgimento de verdadeiros ícones de uma geração,por isso ainda lotam estádios com preços tão absurdos.
    Suas obras tem verdade e significado próprios,cada um ao seu estilo e posicionamento artístico.

  • http://www.facebook.com/people/Sergio-Ciccone/100001084417220 Sergio Ciccone

    è povo se cada um se prostituir mesmo , é bom mesmo pagar proprio bolso mesmo q depender amigos e parente depois te joga na cara , por isso mesmo eu mesmo pago do meu suor , Show de madonna é caro claro ela ñ é uma cantora qual quer , mesmo ela seja felha como já falaram concerteza ela esta melhor q a mãe de vcs e a vó e agarotinha de 18 anos mil vez melhor

  • Monique

     kkkkkkkkkkk é isso ai

  • http://twitter.com/diegomattos Diego R. Mtts.

    Quem disse que não é bom se prostituir?? hahaha

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    Artistas como MADONNA,PAUL,ROGER WATERS e U2 não têm preço,são lendas vivas que estão fazendo o favor de compartilhar o mesmo ar que nós,então como disse um amigo:quem não pode toma dolly!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Diogo

    O povo reclama mas paga!

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Errado. Ela não estipulou nada. Tudo é feito de acordo com os custos e impostos com os quais eles terão que arcar para trazer a turnê pra cá. A impressão que dá é que o pessoal acha que TODO esse valor vai para ela. Tem muita, mas muita coisa envolvida. Mas vc tá certo, pode pagar, paga. Não pode, não vai e pronto.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Errado. Ela não estipulou nada. Tudo é feito de acordo com os custos e impostos com os quais eles terão que arcar para trazer a turnê pra cá. A impressão que dá é que o pessoal acha que TODO esse valor vai para ela. Tem muita, mas muita coisa envolvida. Mas vc tá certo, pode pagar, paga. Não pode, não vai e pronto.

  • http://twitter.com/renan_rsz Renan Souza

    Como eu já citei anteriormente, o layout do palco deles permitia que o estádio atingisse sua lotação máxima, distribuindo melhor o valor dos ingressos. Além disso, tinha sim ingressoa 180, mas vários a 380 Reais. Se fizermos uma média de preço entre os valores da Madonna e do U2, o número final é bem parecido.

  • Anônimo

    cara aqui no paraná não existe esse dolly !

    JURO que morro de vontade de toma essa porra! :D

  • Anônimo

    cara aqui no paraná não existe esse dolly !

    JURO que morro de vontade de toma essa porra! :D

  • Anônimo

    estudei com uma garota que “alugava” os “orifícios” do seu corpo , para juntar dinheiro e ir ver o cirque du soleil … e não é que ela foi :D 

  • Anônimo

    estudei com uma garota que “alugava” os “orifícios” do seu corpo , para juntar dinheiro e ir ver o cirque du soleil … e não é que ela foi :D 

  • Anônimo

    estudei com uma garota que “alugava” os “orifícios” do seu corpo , para juntar dinheiro e ir ver o cirque du soleil … e não é que ela foi :D 

  • Anônimo

    No outro show da Madonna foi a mesma discussão enfadonha. No final, estavamos todos lá! Estas discussões só se tornam interessantes para levantar questões como tributos que nos são taxados e a diferença na distribuição da riqueza e acesso a informação e cultura (sim um show POP é um evento cultural). Pena que a massa só esta preocupado em quem vai de fato se prostituir e quem não… Infelizmente nosso modo de vida é assim, quem tem paga e se diverte, quem não tem deveria ter começado a juntar dinheiro desde 2008 ou pensar melhor nas próximas eleições.

  • http://www.facebook.com/seanfreitag1 Sean Freitag

    O capeta paga bem!

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    renan,quando falo que ela estipulou é claro que eu estou me referindo a toda a logística que a cerca,pois madonna tem sua equipe pra cuidar dos aspectos financeiros e jurídicos do seu show,foi apenas simbólico citar seu nome,pois no final das contas tudo depende de sua aprovação.Saiba que sou seu fã,continua mandando bem como sempre!

  • Anônimo

    Se me desse metade do que deu pra Xuxa, já estaria bom….

  • Anônimo

    segundo a produtora do show a culpa é dos estudantes!   o.o”
    vejam só:

    ” … Fernando Alterio, presidente da Time For Fun, produtora responsável pela vinda de Madonna ao Brasil em dezembro, atribuiu o alto preço dos ingressos dos shows ao acesso fácil às carteirinhas de meia-entrada. O valor para assistir às apresentações da cantora chega a R$ 850 em São Paulo e Rio e R$ 800 em Porto Alegre. 

    Alterio afirmou que a empresa é obrigada a aumentar o preço do ingresso já que, desde o ano passado, não há mais cota fixa para meia-entrada. “Antes, podíamos disponibilizar apenas 30% dos ingressos para meia-entrada, mas agora não tem mais isso. Recentemente, alguns espetáculos chegaram a contar com 80% dos ingressos vendidos com desconto. Quanto mais gente paga metade, maior o valor do ingresso”, justificou.

    Fernando ainda admitiu que o preço é distorcido e que muitos pagam alto por não terem acesso às carteirinhas. “A gente sabe que é injusto, mas é a realidade do nosso mercado”, afirmou Alterio. Segundo ele, cabe aos governantes limitar a quantidade desse tipo de entrada. 

    Questionado sobre o preço alto também em Porto Alegre, cidade que não oferecerá meia-entrada para os shows, Alterio disse que o valor é alto no local porque a capacidade de público do Estádio Olímpico é menor. O estádio do Morumbi, em São Paulo, tem capacidade para 70 mil pessoas. O Parque dos Atletas, no Rio, pode receber público de até 90 mil e o estádio Olímpico, em Porto Alegre, tem capacidade para 43 mil pessoas.”

    ah tá!
    #chatiado ¬¬

  • Anônimo

    segundo a produtora do show a culpa é dos estudantes!   o.o”
    vejam só:

    ” … Fernando Alterio, presidente da Time For Fun, produtora responsável pela vinda de Madonna ao Brasil em dezembro, atribuiu o alto preço dos ingressos dos shows ao acesso fácil às carteirinhas de meia-entrada. O valor para assistir às apresentações da cantora chega a R$ 850 em São Paulo e Rio e R$ 800 em Porto Alegre. 

    Alterio afirmou que a empresa é obrigada a aumentar o preço do ingresso já que, desde o ano passado, não há mais cota fixa para meia-entrada. “Antes, podíamos disponibilizar apenas 30% dos ingressos para meia-entrada, mas agora não tem mais isso. Recentemente, alguns espetáculos chegaram a contar com 80% dos ingressos vendidos com desconto. Quanto mais gente paga metade, maior o valor do ingresso”, justificou.

    Fernando ainda admitiu que o preço é distorcido e que muitos pagam alto por não terem acesso às carteirinhas. “A gente sabe que é injusto, mas é a realidade do nosso mercado”, afirmou Alterio. Segundo ele, cabe aos governantes limitar a quantidade desse tipo de entrada. 

    Questionado sobre o preço alto também em Porto Alegre, cidade que não oferecerá meia-entrada para os shows, Alterio disse que o valor é alto no local porque a capacidade de público do Estádio Olímpico é menor. O estádio do Morumbi, em São Paulo, tem capacidade para 70 mil pessoas. O Parque dos Atletas, no Rio, pode receber público de até 90 mil e o estádio Olímpico, em Porto Alegre, tem capacidade para 43 mil pessoas.”

    ah tá!
    #chatiado ¬¬

  • Anônimo

    Brincadeirinha ou metalinguagem, né? Vai saber… rs

  • http://twitter.com/SAMBANALAJE Anderson Cruz

    850 Dilmas? pohannn

  • http://twitter.com/SAMBANALAJE Anderson Cruz

    850 Dilmas? pohannn

  • Anônimo

    Ano passado, Shakira tava R$500
    E eu vo falar a verdade
    Aquele show sim valia a pena pagar R$500
    Valia cada centavo

    Show completo de artista completissimo!!!

  • Anônimo

    Ano passado, Shakira tava R$500
    E eu vo falar a verdade
    Aquele show sim valia a pena pagar R$500
    Valia cada centavo

    Show completo de artista completissimo!!!

  • http://twitter.com/jurgenklein Jürgen Klein

    agora eu pergunto, ele fala isso, mas em POA a regra eh que o desconto pra estudante so rola quando o espetaculo ocorre mais de uma vez, considerando que eh somente um show, comolidar?

  • http://twitter.com/jurgenklein Jürgen Klein

    agora eu pergunto, ele fala isso, mas em POA a regra eh que o desconto pra estudante so rola quando o espetaculo ocorre mais de uma vez, considerando que eh somente um show, comolidar?

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178880739 Márcio Oliveira

    Nunca tomei, mas se levar em consideração aquelas propagandas, meu amigo, prefiro ficar no Ki-suco

  • http://twitter.com/alinechush aline cardoso

    80% dessas pessoas não vão ter nenhuma dificuldade para fazer isso pois já deve ser costume

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178880739 Márcio Oliveira

    Eu cobro finte reais!!! Kkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001178880739 Márcio Oliveira

    Se esse lance de se “alugar” começar a dar lucro, tô me vendendo!

  • Alais Nascimento

    se vocês ainda estão chorando pelo preço do ingresso é pq não viram a taxa de conveniência… R$120.

  • Anônimo

    Em Minas tbm não kkkk

  • http://twitter.com/lpagotto Leonardo Pagotto

    aumentou o preço do Calcitran gente, calma…

  • http://twitter.com/lpagotto Leonardo Pagotto

    aumentou o preço do Calcitran gente, calma…

  • http://twitter.com/_killerking Hudson Naves

    Os últimos comentários foram os melhores !   HAHAHA

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    não acredito que vc tá comparando o palco da katy com a sticky!até gosto das músicas dela, mas em questão de produção artística  madonna é imbatível,só U2 e pink floyd(quando ainda produziam) fazem um espetáculo que combinam com tanto brilhantismo o visual, a música e principalmente o conteúdo sempre rico de significado e mensagens,depois vem os shows da kylie e da gaga pra só então se falar em outras cantoras,principalmente katy,mas não tenho nada contra ela.

  • Eu Mexmo

    Quer saber?
     
    Madonna – perfeccionismo, bom-gosto: La Reina.
    Lady Bozo – ridículo, vergonha alheia: bobo da corte.
     
    Madonna: NÃO TEM PREÇO.
    Lady Bozo: NINGUÉM MERECE.

  • Anônimo

    Coitada de mim que terei que me prostiuir em dobro!!!!
    Gaga e Madonna me aguardem!!!!!

  • http://www.facebook.com/people/Heverton-Constantino-Fonseca/1658062439 Heverton Constantino Fonseca

    jura???????????, eu paguei 40 no roxette que vai ser agora em maio e ja não fiquei muito feliz, imagina 120, conveniencia pra quem neh:?

  • http://www.facebook.com/people/Heverton-Constantino-Fonseca/1658062439 Heverton Constantino Fonseca

    Aqui no E.S. tb não hahaha, sempre tive vontade de tomar hahaha

  • http://www.facebook.com/lu4nn Luan Lima

    E a Gaga tb vem, era uma vez meu ‘Cooh’ e minha ‘Roula’ – todas na prostituição

  • http://www.facebook.com/people/Guh-Ribeiro/100002217761526 Guh Ribeiro

    Vem Rainha, veeeeeem!

  • http://www.facebook.com/people/Ana-Muller-E-Souza/100000563599731 Ana Muller E Souza

    nossa não pago nem fudendo (literalmente) pra ver o show da MADONNA véia pelancuda com playback

  • http://www.facebook.com/people/Ana-Muller-E-Souza/100000563599731 Ana Muller E Souza

    nossa não pago nem fudendo (literalmente) pra ver o show da MADONNA véia pelancuda com playback

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000103121636 Jady Santana

    Fã vai dar um jeito, eu mesma nem vô me movimentar, juntando p Beyonce, ai sim.

  • http://twitter.com/sexkills Jack Daniel$

    meu tweet foi printado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://pulse.yahoo.com/_WHCIXYHMYIQCE5GWL6MIAN7KUA Brandon

    Gente, a Madonna merece. Ela já teve que queimar muita a rosca para se tornar a Rainha do Pop
     
     
     HAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAH LOL

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000971364913 Hernando Siqueira Neto

    Gente, teve ingresso pra U2 a mil reais na última turnê deles! E um fator que levou ao aumento dos preços em relação a tour anterior, que bateu os 650 reais, foi a meia entrada, pelo menos para Rio e SP. Infelizmente, pra  garantir um faturamento alto, não só shows mas linhas rodoviárias e tantas outras coisas acabam sofrendo aumentos abusivos. É errado, mas é assim que funciona.

    Concluindo: invés de fazerem 40 catchys a 20 reais cada, façam uns 25 que o babado é CERTO!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000971364913 Hernando Siqueira Neto

    minha querida, se você faz menção ao Super Bowl, favor assistir todas as últimas tours da Madonna – ela já usou playback algumas vezes, admito, mas são poucas as músicas em que ela faz uso do artifício ;)

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002545983871 Paty Msen

     Renan, eu tô me referindo à citação do Papelpop de que show do U2 não é barato.

    O preço exorbitante é do ingresso de locais próximo aos artistas, e a não ser que você tenha muita grana sobrando, como não concordar que há uma grande diferença entre um ingresso de 180 e um de 850?

    Vi o Bono ano passado por 100 e pouco, agora vou ver a velha por quase 600.  Meu bolso não concorda com você.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002545983871 Paty Msen

     Renan, eu tô me referindo à citação do Papelpop de que show do U2 não é barato.

    O preço exorbitante é do ingresso de locais próximo aos artistas, e a não ser que você tenha muita grana sobrando, como não concordar que há uma grande diferença entre um ingresso de 180 e um de 850?

    Vi o Bono ano passado por 100 e pouco, agora vou ver a velha por quase 600.  Meu bolso não concorda com você.

  • Willian Melo

    850,00?? MADONNA se poupe!!!

    Só pq esse seu ultimo Álbum, MDNA, o FLOP DO SÉCULO! Não conseguiu vender miseros 1kkk mundialmente. Coisa que qualquer uma faz hoje em dia.

    ” E teve boatox que o MDNA ia sambar no BORN THIS WAY! ”

    Se esse é o *RETORNO* da **RAINHA FÊNIX DESTRUIDORA DE CARREIRAS**. Imagine o que seria um pardal??

    DONNA MADONNA, quer arcar com o custo do seu FLOP em cima de nós. Nos Poupe!!!

  • Willian Melo

    850,00?? MADONNA se poupe!!!

    Só pq esse seu ultimo Álbum, MDNA, o FLOP DO SÉCULO! Não conseguiu vender miseros 1kkk mundialmente. Coisa que qualquer uma faz hoje em dia.

    ” E teve boatox que o MDNA ia sambar no BORN THIS WAY! ”

    Se esse é o *RETORNO* da **RAINHA FÊNIX DESTRUIDORA DE CARREIRAS**. Imagine o que seria um pardal??

    DONNA MADONNA, quer arcar com o custo do seu FLOP em cima de nós. Nos Poupe!!!

  • http://twitter.com/miltonrez Milton Rezende

    SÓ VAI NO SHOW QUEM TEM GRANA HÁ! PESSOAS REALMENTE ANTENADAS COM O MUNDO POP SABEM QUE MADONNA É QUALIDADE EM TUDO O QUE FAZ! GENTE BURRA, MAL INFORMADA, QUE NÃO PESQUISA E NÃO SE INFORMA, E ALÉM DO QUE D E S P E I T A D A S SÓ DA NISSO. BURRICE E MÁ INFORMAÇÃO E QUE IRÃO FICAR EM CASA FALANDO PELOS COTOVELOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA IR HA HA HA … 

  • http://twitter.com/miltonrez Milton Rezende

    Aproveita e compra pra sua mãe tbm, ha ha ha . . .

  • http://twitter.com/miltonrez Milton Rezende

    e tu ja olhou tua mãe hoje??? pra se referir a madonna como múmia??? hahahahah

  • http://twitter.com/Douglasvogue Vaza Daqui!

    LOL

  • http://twitter.com/Douglasvogue Vaza Daqui!

    Beijão a todos da Comunidade madonna no orkut!

  • Anônimo

    Essa Madonna deveria ser presa por incentivar a prostituição! Os clips dela só mostram surubas e sexo, o que se esperar dos fãs alienados dela ? Vão fazer o mesmo, cegamente. Ela é uma destruidora de lares, da familia e dos bons costumes. O que ela está plantando de ruim aqui irá colher tudo em dobro no futuro. Mas não vou no show dela pois minha aposentadoria não permite.

  • http://twitter.com/DanielXXO Daniel

    who do i have to fuck around here to get out of a ticket?

  • http://twitter.com/eniomendes ENIO

    O corpo é meu, eu faço o que quiser com ele,  MDNA Tour no Brasil? Só mesmo na prostituiçao!

  • Anônimo

     hummmmm….. ja quero! rsrsrsr…..

  • http://www.facebook.com/wanndogo Evandro Guimaraes

    Que ridiculo, todo mindo só critica quando é MADONNA tosos cobram o olho da CARA e ninguem diz nada, meu CÚ. Olha que eu gostei da IDÉIA vou comecar a fazer programam tbem, afinal o pau é meu e o CÚ tbem.kkkk

  • http://www.facebook.com/people/Diego-Morales/100002651755699 Diego Morales

    GENTE, MORO NA ITALIA, ESTOU INDO PRO SHOW EM MILAO, COMPREI FRONT STAGE POR 180 EUROS, MESMO CONVERTENDO NAO CHEGA NEM PERTO DOS VALORES COBRADOS AI NO BRASIL, E OLHA QUE O CUSTO DE VIDA AI é INFERIOR AO DAQUI, RIDICULOOOOOOOOOOOOO

  • http://pulse.yahoo.com/_5RF7RYI2RM3OKIFVL2XDTU6EA4 mario

     a culpa é do nosso governo!

  • http://pulse.yahoo.com/_5RF7RYI2RM3OKIFVL2XDTU6EA4 mario

    pelo menos diferente dos outros artistas como RollingStones, Paul McCartney, etc, Madonna e U2 trazem mega espetáculos tecnologia de última geração e efeitos maravilhosos. Isso justifica o alto preço!

  • http://www.facebook.com/people/Romulo-Guina/1130142820 Romulo Guina

    Só pra jogar lenha na fogueira: o show da Gal Costa no Rio (com apenas 3 músicos e sem nenhum aparato cênico) tinha ingressos que chegavam a custar R$ 800,00.  Achei um escândalo, mas conheço muita gente que pagou. Eu lembro de uma amiga desesperada que precisava levar os filhos os show do Justin Bieber e ia sair o preço de uma viagem internacional. A questão é uma só: o custo de absolutamente TUDO é que é caro demais no Brasil. Tudo. O Rio de Janeiro foi eleita a cidade mais cara do mundo pra se viver e SP não ficou muito atrás. Naturalmente um mega show como estes vai alcançar preços absurdos. Quem puder e tiver disponibilidade aproveita para assistir fora do país. 

    Fora isso qualquer outro argumento é perda de tempo.

  • http://twitter.com/go2theMax Andre Betiatto

     obvio que não…vc tem espelho em casa…vc tem td isso de graça!

  • Sωєє† CHiLd

    ????????????????????????????

  • http://www.facebook.com/heyhermes Hermès Rhawell

    Se prostituir prea comer comida ninguém quer! mais ver a vadia da madonna né? rapah! o mundo ta perdido..

  • Boy in a Coma

    nem me fale, dá vontade de jogar aquela garrafinha irritante na parede

  • http://www.facebook.com/people/Pedro-Lima/100002051121352 Pedro Lima

    Não vejo  motivo pra tanta confusão. Era noticiado a todo tempo desde ano passado que Madonna viria ao Brasil, e que assim como da outra vez os ingressos não seriam baratos. Saliento lembrar que o valor cobrado de R$ 850,00 (reais) é o da pista VIP, e como o nome ja diz é para VIP e que ainda pode ser pago metade do valor que tiver meia entrada. Eu como ja sabia que seria certo a vinda da MDNA Tour me organizei e guardei dinheiro o suficiente para ir sem stress. Tudo na vida é questão de programação, que não o fez não adianta reclamar.

  • Anônimo

    Acho digno 

  • Anônimo

    #chatiado ¬¬

    [+1]

  • http://pulse.yahoo.com/_PKOTYPMCDCYWNE2T4SS3ZVRJFM Puo Casto

    Sou fã da Madonna, mas não preciso ficar rebaixando a Lady Gaga por isso. Eu q não vou ficar me igualando a babacas de baixo nível que precisam ficar chamando a Madonna de velha (como se eles fossem ficar novos eternamente ou tivesse metade da vitalidade que ela tem com o dobro ou triplo da idade de muitos) para poder exaltar suas cantoras favoritas. Que besteira, se tanto a Madonna quanto a Gaga dfazem sucesso, é porque elas tem talento, e o mundo não tem espaço para uma só artista.

  • Anônimo

    HAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHA altíssimo! 

    E só.

  • http://profile.yahoo.com/SJ6WSL7SNC3HSWD46IRATC2HXM Art Art

    kkkkk Em que momento te obrigaram para ir no show?  E shows da Madonna sempre foram caros. Se você não tem dinheiro você é quem tem que se poupar.

  • http://www.facebook.com/people/Brayan-Sthifer/100003173110961 Brayan Sthifer

    casos de familia;
                                                TEMA:

    “Vou me prostituir ,o mais importante eh q vou no show da madonna”…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou moda ein genteeeee

  • http://twitter.com/luanajanaina Luana Lima

    Esse valor de ingresso é um absurdo sim, mas mto disso é o lucro q a T4F quer obter.  E por mais q seja A Madonna, agente paga caro pra  madrugar na fila, se matar pra entrar e conseguir um lugar descente até começar o show.

    Eu paguei R$180,00 (inteira) no show do U2, sim, cheguei na fila super cedo, mas fiquei colada no palco, com espaço suficiente (cada um no seu quadrado) e o Bono ainda passou em cima da minha cabeça. Era uma super produção e nem por isso os preços eram abusivos. Aliás, a Red Zone q foi R$1000,00 reais eram ingressos limitados e um lugar horrível pra ver o show.

    E pista VIP é só o nome, pq de tods os setores, esse é onde o povo mais se fode.

  • http://www.facebook.com/robertofrancez Roberto Francez

    Com certeza! Pista VIP só enganação mesmo! No da Britney quase morri esmagado. Madonna verei na arquibancada bem belo formoso e SENTADO!

  • http://www.facebook.com/robertofrancez Roberto Francez

    Com certeza! Pista VIP só enganação mesmo! No da Britney quase morri esmagado. Madonna verei na arquibancada bem belo formoso e SENTADO!

  • http://www.facebook.com/robertofrancez Roberto Francez

    Com certeza! Pista VIP só enganação mesmo! No da Britney quase morri esmagado. Madonna verei na arquibancada bem belo formoso e SENTADO!

  • Anônimo

    Dá até NOJO! 

    go gaga

  • Anônimo

    Vc bebeu??? 
    vc me ofendeu BONITO tempos atrás e agora quer pagar de diplomata do Pop? Faça-me um favor…go gaga

  • Anônimo

    Madonna é múmia mesmo, quer negar pra que? VIde as unhas dos pés dela… QUE NOJO!!

    HAHHHHAAHAAAHHAA

  • http://www.facebook.com/raissa.simch Raissa Simch

    Tudo bem que o ingresso aqui é mais caro mas né, 170 dilmas no lugar mais podre, que da nem pra ver o telão direito?????
    Gosto mto da Queen mas faria mta coisa melhor com meu dinheiros.

  • http://www.facebook.com/raissa.simch Raissa Simch

    Filho, vc acha q o preço ia chegar a isso só por causa de imposto?
    Culpa é da T4F que quer faturar loucamente e sabe que tem mto otrário que vai pagar.

  • http://www.facebook.com/raissa.simch Raissa Simch

    Essa foi uma das coisas mais idiotas que já li.
    Idiota é quem paga esse absurdo, mesmo sabendo que que são abusivos.

  • http://pulse.yahoo.com/_PKOTYPMCDCYWNE2T4SS3ZVRJFM Puo Casto

    Se eu te ofendi é porque vc mereceu, já que você não tem educação alguma. Mas diferente de vc eu repenso minhas atitudes e tento melhorar, já você pelo jeito continuará sempre um ignorante mal educado e sem argumentos decentes. Sinceramente a Gaga não precisa de fãs como vc que fazem justamente o contrário do que ela prega. Ou vc acha que ela acharia linda suas atitudes de ofender todo mundo e praticar bullying gratuitamente? Aprendi a admirar a Gaga pelos seus ideias e pela sua luta contra o bullying, ela não tem culpa de ter um infeliz como vc sendo fã dela. Parei de julga-la pelos fãs ignorantes q ela tem (não todos).
    Vc é muito problemático, dá pena de vc, sério. Vai se tratar.

  • http://profile.yahoo.com/AJ7KXRPY2UKCOGV5OE7NRPND3E Margarida Enfurecida em Cristo

     E voce dá nojo e pena de tão ridículo que você eh.
    E se vc percebeu não precisa pedir para a Lady Gaga ir, ela já foi.

  • http://www.facebook.com/lucasxsales Lucas Sales

    Ta maluco 850 reais num ingresso?!? Compro um chinês que lava passa e cozinha e monta iPhones lá pra casa com esse dinheiro, Madonna!

  • http://www.facebook.com/people/Davi-Neves-Melchiades/100001600384624 Davi Neves Melchiades

    A sticky and sweet tour o mais caro era R$ 600,00 ….850 é um abuso

  • http://www.facebook.com/people/Davi-Neves-Melchiades/100001600384624 Davi Neves Melchiades

    A sticky and sweet tour o mais caro era R$ 600,00 ….850 é um abuso

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=561929013 Deyse Ribeiro

    aqui em Florença, Italia eu paguei 85€  para assistir o show da Madonna dia 16 de junho na frente. Que diferença!!!!

  • Luana M-dolla

    Quero ver vc dar piruetas e cantar ao vivo com 100%, queridinha.

  • http://www.facebook.com/people/Luis-Henrique-Souza/100002461882899 Luis Henrique Souza

    reordenar os planetas da galaxia e rainha fenix? kkk que viajem!!! kkk

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    raissa,idiota é alguém achar que vai desmoralizar outra pessoa a chamando de idiota só pelo fato da mesma gastar seu “próprio dinheiro”com uma artista que vc queira ou não(sua opinião não mudará quem madonna é!)é uma lenda viva,um mito,um ícone e que traz um espetáculo só comparável ao U2,ela não está enganando ninguém e nem é necessário explicações do tipo”são os impostos”ou”todos cobram caro”,o ingresso tem esse valor e pronto,quem gosta pode ir ou não,quem não gosta vai trabalhar e aplicar seu dinheiro no que quiser ou vai comentar outro post de sua preferência,mas deixa de encher o saco!

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    como se ela precisasse vender horrores pra ser notada,ela já vendeu mais de 310 milhões de álbuns e 160 milhões de singles,então acho que nem ela nem os fãs estão preocupados com isso,o que queremos mesmo é um espetáculo que só ela é capaz de fazer,pois quando o american life flopou foi a reinvention que a redimiu,o mesmo ocorreu com o erótica tendo o the girlie show sido um sucesso de crítica e de público,sem falar do hard candy e sua sticky and sweet(a maior de todos os tempos pra um artista solo).Quando ela faz um show ela não ganha apenas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro,ela escreve outro pedaço da sua própria história e consequentemente da história da música,e que história!Pode me chamar de otário,pois tenho orgulho de ter empregar meu dinheiro com uma artista que realmente vale a pena!

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    Se fosse por queimar a rosca, você deveria ser o bill gates!

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    na boa,vc não conseguiria dinheiro nem pra roberta miranda!

  • Anônimo

    Aqui nos US o ingresso mais caro está $2.000,00 Dolares, Quase 4 mil Reais com direito ao Kit to show e entrada na festa VIP antes do show. e é claro que por esse preço, o assento é bem na frente do Palco. 

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    madonna poderia bancar “cinema mudo”que valeria a pena,já vc é melhor ficar calada mesmo!

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    madonna é tão importante que até as unhas dos pés viram notícia,já vc só aparecerá na tv  se for por roubo ou assassinato!kkkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    tem espaço pra todos,deixa de egoísmo!

  • http://www.facebook.com/people/Fabrício-Rocha/100002758189636 Fabrício Rocha

    Fica todo mundo falando do valor do ingresso de R$ 850,00 como se estivessem com uma arma na cabeça os obrigando a comprar tal ingresso… Gente, tem pras pobrinhas tb, caso queiram podem se sentar na cadeirinha laranja, lindas, láaaaa no fundo do Morumbi, bem juntinho da coruja e ver um potinho loiro no palco (que não é um Fandago) pela bagatela de 85,00 estalecas a MEIA-ENTRADA, tá! Faz a estudante cremosa, e pega aquela carteirinha do seu curso de economia doméstica e paga esse, sua linda (NOT)… Agora não me venha dizendo que não vale o preço, porque o que não vale é ver essa sua cara feia me empurrando lá na pista VIP, pq é de lá que eu vou te ver,  sentada no cantinho da coruja, praticamente em cima do refletor… KKKKKKK !!!! 

  • Anônimo

    Ah, vai se danar, imbecil!!!! Nojento mesmo. Pague vc e vá cheirar o rabo da velha, IDIOTA!
    ¬¬”

  • Anônimo

    Quando você aprender a escrever “pelo seus IDEAIS” no lugar de “pelo seus IDEIAS” aí sim você poderá TENTAR me dar lições de moral.

    Ok, Educadinho? cof-cof

    go gaga

  • Anônimo

    Quando você aprender a escrever “pelo seus IDEAIS” no lugar de “pelo seus IDEIAS” aí sim você poderá TENTAR me dar lições de moral.

    Ok, Educadinho? cof-cof

    go gaga

  • http://www.facebook.com/people/Haroldo-Dias/100000414454986 Haroldo Dias

    paguei 406 na meia do show da miley pra ser esmagado e pasar mal, mas faria tudo de novo pq vale muito a pena :)

  • http://www.facebook.com/ivan80ribeiro Ivan Ribeiro

    Lady Bozo HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA realmente ninguém merece Lady Gags. Madonna é finesse, glamour, luxo!

  • http://pulse.yahoo.com/_PKOTYPMCDCYWNE2T4SS3ZVRJFM Puo Casto

     Aqui não é aula de Português seu retardado. Ou vc sempre escreveu perfeitamente? Sinto muito, mas isso não é argumento, Se bem que vindo de vc já é normal não ter argumento decente, aliás vc nem sabe o q é isso. Tb não sabe o q é moral, então não adianta tentar  t ensinar. Seu ridículo infantil.

  • Anônimo

    Vem falar de moral, viado?? tstststs vai limpar esse teu rabo imundo antes de falar de moral com qualquer pessoa, seu IDIOTA!

  • http://www.facebook.com/people/Pedro-Dalla/100003106278131 Pedro Dalla

    “nem a madonna pagaria 850 pra ver o show dela” 

    epic comentário is epic

  • http://www.facebook.com/people/Pedro-Dalla/100003106278131 Pedro Dalla

    “nem a madonna pagaria 850 pra ver o show dela” 

    epic comentário is epic

  • http://twitter.com/leoloud leonardo

    eu ri kkkkkk nem ri! ¬¬’

  • http://twitter.com/leoloud leonardo

    alienados me dão nojo!

  • http://twitter.com/leoloud leonardo

    só pagaria isso por um show da beyoncé, COMPLETA a define, ela dança como ninguem (nem madonna), canta, suas turnês são grandes espetaculos, ela sim gente, é uma verdadeira PERFORMER ok, então, assim sendo, ela também é uma lenda!

  • http://twitter.com/leoloud leonardo

    só pagaria isso por um show da beyoncé, COMPLETA a define, ela dança como ninguem (nem madonna), canta, suas turnês são grandes espetaculos, ela sim gente, é uma verdadeira PERFORMER ok, então, assim sendo, ela também é uma lenda!

  • http://www.facebook.com/Lukseighteen Lucas Ribeiro

    O bom é que não vai ter gente do orkut lá ! HEHEHE’

  • http://pulse.yahoo.com/_WHCIXYHMYIQCE5GWL6MIAN7KUA Brandon

    É para quem pode, né? Hahahah
    Você, por exemplo, se dependesse de queimar a rosca não conseguiria nem ser o síndico do barraco onde mora hhahah

    Agora não perca tempo respondendo meus comentários e vai para Rua Augusta tentar garantir o seu ingresso .
    Bye!

  • http://pulse.yahoo.com/_WHCIXYHMYIQCE5GWL6MIAN7KUA Brandon

    É para quem pode, né? Hahahah
    Você, por exemplo, se dependesse de queimar a rosca não conseguiria nem ser o síndico do barraco onde mora hhahah

    Agora não perca tempo respondendo meus comentários e vai para Rua Augusta tentar garantir o seu ingresso .
    Bye!

  • Isadora Pinto

    KIRIDINHOS, SE EU FOCE ME PROSTITUIR, COM A GRANA DE UM SÓ PROGRAMA EU PODERIA FAZER UM CHOW DA MADONA AQUI NO MEU JARDIM!!!!

    CALEM-CE

  • http://twitter.com/Maano_loost Maano_Loost

    850 Mango ?  porrããn , titia posso pagar no carnê ?   Vai ter que ser O Show viu, não me venha com uma dançandinha ali, outra aqui,  vai ter que quebrar essas cadeiras, no final ainda vai ter que mostrar a prexeca pq por esse preço meu,  fala sério.  alguém avisa pra ela que o Salário Min. daqui é 600 e pouco ..

  • http://www.facebook.com/micdsiree Mic D’siree

    terça no profissão reporte, ”PROSTITUIÇÃO PARA VER MADONNA”
    haha

  • http://profile.yahoo.com/SJ6WSL7SNC3HSWD46IRATC2HXM Art Art

    Fala que alienados te dão nojo e eu te digo o mesmo.

  • http://www.facebook.com/people/Fábio-Caldas/100002579079362 Fábio Caldas

    Claro, como ela vai pagar pra ver o próprio show, JUMENTO?! 

    O máximo que ela conseguiria é pagar pra ver o show das cópias, como a Lady Who, mas aí, realmente, não vale 850 reais, nem 1/5 desse valor! 

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • http://www.facebook.com/people/Fábio-Caldas/100002579079362 Fábio Caldas

    Claro, como ela vai pagar pra ver o próprio show, JUMENTO?! 

    O máximo que ela conseguiria é pagar pra ver o show das cópias, como a Lady Who, mas aí, realmente, não vale 850 reais, nem 1/5 desse valor! 

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • http://www.facebook.com/people/Fábio-Caldas/100002579079362 Fábio Caldas

    E ainda come o seu kooozinho!

  • http://www.facebook.com/people/Fábio-Caldas/100002579079362 Fábio Caldas

    Olha, na boa, tu é ISHKCROTA, não te curto, mas eu vou curtir esse comentário. Merece. 

  • http://www.facebook.com/people/Fábio-Caldas/100002579079362 Fábio Caldas

    Nojo é aquela nariguda horrorosa dançando e tentando ser sensual! ECA!!!

  • Anônimo

    Em nenhum momento ele foi alienado, falou só a verdade!

  • http://profile.yahoo.com/SJ6WSL7SNC3HSWD46IRATC2HXM Art Art

    Tudo o que beyoncé faz ou fez, Madonna faz também, aliás muitas fazem. Porém a Beyoncé só tem grandes espetáculos graças a principalmente a Madonna e sua Blond Ambition não? Cada uma dança de uma forma diferente, até a Britney kkkkkk  E outra Beyoncé só fica naquele estilo de dança, já Madonna dança vários estilos e ainda tem a fórmula de inovação. Assim como Beyoncé canta muito bem, já a Madonna tem voz fraca. Tudo tem seu pós e contra.

  • http://www.facebook.com/kalicky.soares Kalicky Andrey Soares

    Pois vale cada centavo.

  • http://www.facebook.com/kalicky.soares Kalicky Andrey Soares

    Pois vale cada centavo.

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    eu que o diga!

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    eu que o diga!

  • Anônimo

    E daí? Ele ainda sai na vantagem. E a sua velha? Olha pra sua cara lá do alto do palco, dá uma risada, te chama de BUNDA SUJA e vai embora! 

    HAHAHHAHAHHAHHAHAHHAAHHAAHA

    go gaga

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    não vou pra augusta pq não gosto de disputar calçada com bicha baixa,atendo no meu ap,clientela fixa é tudo,já vc deve tá se preparando para o próximo conexão repórter !Dá-lhe CABRINI!!!!!!!!!!!

  • Boy in a Coma

    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAH
    HAHAHA
    HAHA
    HA
    ha.

    muito engraçado fábio.

  • Boy in a Coma

    ah, e aprenda a interpretar antes de comentar em sites, ok? mas tbm com esse nome, só pode ser o admirador desaparecido da rita de caldas, vai lá gravar uma música pra ela vai.

  • Anônimo

    E a Gaga chupa seu pau, é isso? 

    Ah não, vc é bibita! 

  • Anônimo

    Certamente que não… Mas que a velha te chamou de BUNDA SUJA isso é inegável. Imagina se ela chega perto?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    go gaga

  • Anônimo

    Os preços desses ingressos da Madonna estão abusivos! Assim como do Paul McCartney e do Bob Dylan. Nao vou em nenhum. Acham que dinheiro nasce da arvore? 

  • Anônimo

    Meu filho, 850 reais é bem mais que o salario minimo, se toca. A Madonna é millionaria, ela devia é ter vergonha de colocar um preço absivo desse. Porque nessas horas ela nao lembra da solidariedade como qdo foi tentar fazer escola na Africa? Fazer caridade só é bom pra aparecer no Jornal e ficar “bem na fita”, né?  Acorda. 

  • Anônimo

    Os preços dos ingressos no Brasil são obscenos, e mesmo assim o ingresso da Madonna é muito caro , sim, assim como é do Paul McCartney. Ambos merecem ser boicotados, pois são milhionarios e cobram esses preços. Uma banana pra eles. 

  • Anônimo

    Os preços dos ingressos no Brasil são obscenos, e mesmo assim o ingresso da Madonna é muito caro , sim, assim como é do Paul McCartney. Ambos merecem ser boicotados, pois são milhionarios e cobram esses preços. Uma banana pra eles. 

  • Anônimo

    Os preços dos ingressos no Brasil são obscenos, e mesmo assim o ingresso da Madonna é muito caro , sim, assim como é do Paul McCartney. Ambos merecem ser boicotados, pois são milhionarios e cobram esses preços. Uma banana pra eles. 

  • Anônimo

    Artistas milhionarios: U2, Madonna, Bob Dylan, Paul McCartney, Rolling Stones tem que parar de cobrar esses valores. É imoral. Isso dai é bem mais que um salário minimo. Abusivo é pouco. É extorsão. 

  • Anônimo

    Artistas milhionarios: U2, Madonna, Bob Dylan, Paul McCartney, Rolling Stones tem que parar de cobrar esses valores. É imoral. Isso dai é bem mais que um salário minimo. Abusivo é pouco. É extorsão. 

  • Anônimo

    Nao se justifica os preços de Paul McCartney e Madonna, eles tem que tomar vergonha na cara e baixar esses preços. Simples. 

  • Anônimo

    Mesmo sem o “custo brasil”, as pessoas reclamam dos  preços de shows como de Madonna e Paul McCartney em outros países. É caro! #FATO. Eles tem que baixar o preço. São milionários. 

  • Anônimo

    E o que falar do album novo que incentiva o uso de drogas?

  • Anônimo

    hahahahaha essa foi boa!

  • Anônimo

    Diga não aos preços abusivos e empresarios brasileiros que querem extorquir o povo!!! Boicote Já!!!!!!!

  • Anônimo

    Diga não aos preços abusivos e empresarios brasileiros que querem extorquir o povo!!! Boicote Já!!!!!!!

  • http://pulse.yahoo.com/_WHCIXYHMYIQCE5GWL6MIAN7KUA Brandon

    Pelo visto, a quantidade de esperma no seu anus afetou a sua mente. Olha quem fala hahahahMe chama de “Bicha baixa” mas faz a passiva e vem procurando confusão” Ironico, né?                                         
    SENTA LÁ                                                                                                                                                  ╟╖
     

  • http://www.facebook.com/people/Ana-Muller-E-Souza/100000563599731 Ana Muller E Souza

    E quem disse que eu quero cantar, idiota? tenho mais o que fazer…

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    Eu procurando confusão?Vc entra em um post que trata sobre os preços abusivos do show da madonna e desce até o subsolo falando mal dela,sendo que a mesma não tem nada a ver com isso e sim a produtora responsável e vem dizer que quero confusão.Pode ter certeza que eu seria o primeiro a concordar com vc ou com qualquer outro que se direcionasse a questão em si,pois também acho abusivos os valores cobrados,mas reconheço que fui reles com vc,preciso ser mais seletivo com minhas palavras ou então perderei o que tenho de melhor em mim:senso de justiça e senso do ridículo!

  • http://www.facebook.com/people/Ana-Muller-E-Souza/100000563599731 Ana Muller E Souza

    Queridinho, tenho espelho em casa e não é isso que eu vejo… E vem cá, por acaso vc capacidade de criticar alguém como a sua aparência? Se enxerga dps venha falar cmg, babaca.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002238834796 Fábio Lamaison Pinto

     Não a culpa não é só do governo, no Brasil qualquer empresa de nome infla os preços porque sabem que aqui tem otario que da tudo o que tem só pra ter status, com os produtos da apple assim, com a T4F é assim, com carros esportivos sao assim (a ferrari vende aqui a FF por um preço mais caro que a lamborghini aventador que la fora custa mais), resumindo, o nosso governo tem impostos ridiculos, e as empresas fazem a mesma coisa com o produto delas, ja que nos pagamos mais impostos, podemos pagar mais caro pra eles tambem

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002238834796 Fábio Lamaison Pinto

     vendeu muito mais BTW do que a madonna vendeu MDNA (tanto no geral, quanto na linha de tempo)

  • http://twitter.com/Jhoowl Jonathan

    Suas opiniões mostram o nível baixíssimo social e intelectual do qual você vem e do qual jamais sairá. 

  • Anônimo

    é isso mesmo, o povo brasileiro precisa repensar a forma como gasta seu dinheiro. O povo é utilizado como uma mula de carga para
    que empresários coloquem preços abusivos em tudo. E as pessoas nao percebem isso e acabam sendo roubadas, simplesmente. Alem do preço do ingresso que ja é um absurdo ainda tem a Taxa de Conveniência (TAXA ROUBO) que é o preço de outro ingresso, praticamente!!! Acorda, povo!!

  • Anônimo

    é isso mesmo, o povo brasileiro precisa repensar a forma como gasta seu dinheiro. O povo é utilizado como uma mula de carga para
    que empresários coloquem preços abusivos em tudo. E as pessoas nao percebem isso e acabam sendo roubadas, simplesmente. Alem do preço do ingresso que ja é um absurdo ainda tem a Taxa de Conveniência (TAXA ROUBO) que é o preço de outro ingresso, praticamente!!! Acorda, povo!!

  • Nicolas Paolo

    vai ter q requebrar muito essa xxta pra fazer valer os 850 pilas.

  • http://www.facebook.com/people/Fiori-Vonière/100000701401070 Fiori Vonière

    “como que se compra um iphone e se vai no show da Madonna no mesmo ano nesse pais? e ainda querem sediar a copa!” HAHAHAHAHAHA E a demente lá embaixo ainda acha a Madonna devia “fazer caridade” com o preço dos ingressos dela, afinal, ela não foi fazer escola na Africa? Por que divertir a classe média brasileira é praticamente a mesma coisa do que construir uma escola no Malawi, não é? O pior é que essas pessoas não tem nem vergonha das idiotices que falam.

  • Anônimo

    Demente é quem acha que devemos aceitar um preço imoral de ingresso como esse como se fosse uma coisa normal. Ela tem que fazer caridade sim, e ela como uma pessoa que se diz tão espiritualizada deveria saber bem disso. Ou ela participa da Kabbalah pra que mesmo? É para aprender mais sobre magias ocultas ou para se tornar alguem melhor? Nao sei porque vc esta tomando as dores dela. Você também é um daqueles que gosta de pagar o preço caro nos automoveis, eletronicos e imóveis daqui do Brasil, enquanto o resto do mundo paga bem menos, porque la fora nao tem desculpas esfarrapadas como “custo brasil” e “meia-entrada”???

    Acorde, Madonna ganhou em sua ultima turne quase meio BILHÃO de dolares, e vc ainda defende a atitude dela de ser totalmente omissa quanto a preços de ingressos imorais que a Live Nation pratica em associação com empresas como a T4F??

  • http://www.facebook.com/people/Joas-Lima/100003493194547 Joas Lima

    Compreensão de texto é tudo!Não falei que vc iria cantar ,apenas mandei vc ficar calada pelo fato de não saber sobre o que estava falando,e também que não teria dinheiro suficiente para ir a um show da roberta miranda, DO YOU UNDERSTAND ME NOW?E quanto ao idiota eu passo….

  • http://cerejatop.blogspot.in/ Camila Cereja

    Kkkkkkk, só assim mesmo olha o preço que a Dna.Madge cobrou.
    Nunca a vi e realmente nunca irei. Se ela quer cobrar meus olhos, meu dinheirinho é mais precioso. 

  • Anônimo

    fuck you, Madonna!!!!!

  • Anônimo

    fuck you, Madonna!!!!!

  • Marie Magdalene

     A culpa é de quem paga.

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    é muito dinheiro mesmo. Preços absurdos e imorais. Boicote ja! 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    é muito dinheiro mesmo. Preços absurdos e imorais. Boicote ja! 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Vamos reclamar contra esses preços abusivos e imorais. Tanto os empresarios da Live nation / T4F e a Madonna por ser acionista da Live Nation estão errados. Madonna é milionária, e a ultima turne dela, arrecadou meio bilhao de dolares. Sera que ela pode ser um pouco mais SOLIDARIA e pedir para baixarem esses preços? Boicote já, esse povo so aprende quando toma prejuizo. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Nem eu. E acho um absurdo esses preços abusivos!!! Tanto empresarios quanto Madonna, por concordar, estão errados! 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Os preços dos ingressos do U2 tb são caros, e tambem existe toda aquele processo de fazer PRE-VENDA, que nao é contra o CODIGO DO CONSUMIDOR. A T4F ja foi penalizada varias vezes por isso, mas parece que NAO aprende. Agora com a suspensão das vendas dos ingressos da Madonna, vamos ver se esse povo aprende. O Bono como gosta de caridades, deveria lutar para que o preço de seus ingressos fossem mais acessiveis a todas as pessoas. Mas parece que ele nao tem interesse nisso, nao é mesmo? U2, Bob Dylan, Paul McCartney, Madonna, Eric Clapton todos com preços imorais. Abaixo a extorsão. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Paul McCartney, Madonna, U2, Rolling Stones, Bob Dylan, Eric Clapton, todos errados. Todos ricos alem da conta. Esta na hora deles deixarem de ser tão egoístas e tornarem o acesso aos seus shows mais acessíveis as pessoas de todas as condições financeiras. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Paul McCartney, Madonna, U2, Rolling Stones, Bob Dylan, Eric Clapton, todos errados. Todos ricos alem da conta. Esta na hora deles deixarem de ser tão egoístas e tornarem o acesso aos seus shows mais acessíveis as pessoas de todas as condições financeiras. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Paul McCartney, Madonna, U2, Rolling Stones, Bob Dylan, Eric Clapton, todos errados. Todos ricos alem da conta. Esta na hora deles deixarem de ser tão egoístas e tornarem o acesso aos seus shows mais acessíveis as pessoas de todas as condições financeiras. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    “Custo Brasil” hoje em dia é desculpa para inflar o preço de TUDO no Brasil. Esta na hora das pessoas deixarem de serem enganadas e demandarem preços JUSTOS. 

  • Anônimo

    Pagar 180 reais(inteira) para ver o Bono e sua trupe a dois metros é considerado caro? Sério, é um preço pra lá de justo, principalmente pq o palco e toda sua estrutura requeriram um alto investimento, meu querido, e precisa de um retorno financeiro(reconheça a diferença entre trabalho e caridade). Querer o show a 20 reais é pedir demais.

    Qnt a  ”deveria lutar para que o preço de seus ingressos fossem mais acessiveis a todas as pessoas” qual a parte do ”
    a última turnê do U2 tinha garantido por contrato que os preços do ingresso fossem mais baratos e acessíveis” você não captou?

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    O album dela é uma mera desculpa para ter TOUR. Madonna nao tem mais interesse em fazer albuns bons. Ela so quer uma desculpa para engordar a conta bancária dela, que já é bem gordona , por sinal. E os fãs dela e quem vai nos shows dela só  colabora para esta falta de bom senso. Em vez de ir no show da madonna, pagando preços imorais, doe este dinheiro para uma instituição de caridade. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    é isso mesmo, @Moon_13:disqus !!! 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Igual a situação da especulação de imoveis no brasil. O preço vai la pra cima, porque tem quem pague!! Parem de pagar esses preços imorais que eles baixam!! Empresario só aprende assim, perdendo dinheiro! O povo precisa dar uma lição neles!! 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Vc acha justo pagar 850? sendo o salario minimo em torno de 600 reais?  Não é justo. Nao mesmo.  Não é porque ela tem 30, 50, 60 anos de carreira que tem desculpa para extorquir o povo. O povo brasileiro precisa valorizar mais seu dinheiro e nao dar ele a empresários inescrupulosos que usam artifícios como “custo brasil”, “meia-entrada” e “taxa de conveniência” para inflar preços, e explorar todos. BOICOTE JA!

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Madonna ganha bastante sim. Se esqueceu que ela é acionista da LIVE NATION????  

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Ela é acionista da LIVE NATION, alem de ser a artista da TOUR. Ela tem duas fontes de rendas ai. Notou? Madonna como acionista da LIVE NATION poderia pedir para baixarem o preço, mas ela pretende ficar ainda mais rica do que ja é. E quem compra o ingresso está concordando com essa extorsão. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    é a TAXA ROUBO!! 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    pois é! Esse preço é imoral. Muito superior ao nosso salario minimo. Diga não aos preços imorais.  Boicote JA! Só assim os empresários irão respeitar o povo brasileiro e colocar preços justos! 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    600 ja é demais!!! um salario minimo é 622. Eles acham que podem chegar aqui, colocar qualquer preço e o povo bobo vai pagar. Esta na hora de boicotar e mostrar que o povo não é otário. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    BOICOTE JA AOS PREÇOS IMORAIS!!! O POVO BRASILEIRO NAO PODE SER ENGANADO DESSE JEITO. 

  • http://www.facebook.com/people/Seth-Winged-Sun/100003468927312 Seth Winged Sun

    Tudo que ela faz tem qualidade? Super Bowl feito com playback? MDNA pior cd da carreira, com apologia a drogas?? 

  • Anônimo

    180 reais é razoavel, mas assim como nos shows de outros artistas, existem preços muito mais altos que este. Os ingressos de 180 sao os mais baratos.
    Fora que ainda se tem ganhos com “TAXA DE CONVENIÊNCIA” e outros itens que os artistas vendem nas tours como camisas oficiais, bandeiras, etc, que nunca são baratos!

    Trabalho e caridade são separados, porem a ética que rege os dois nao sao. Se a pessoa tem o real espirito da caridade em si, deveria agir sempre de acordo, nao somente quando lhe é conveniente

    Seria a mesma coisa da familia que doou dinheiro pra USP so pra colocarem o nome do banqueiro falecido numa placa. A pergunta é: qual a sua real intenção? Ser caridoso apenas quando lhe é conveniente?? Caridade vem do coração, e nao espera retorno. Se faz porque te faz sentir bem, e em paz consigo mesmo…. não para ficar se amostrando!

  • Anônimo

    Só que a diferença que enquanto no show de outros artistas se paga 180 para se ver no pior lugar, no show do U2 180 vc poderia ficar no melhor dos lugares. Havia ingresso custando 380 (o mais caro fora o Red Zone). Sim, já é mais caro. Só que o preço equivalente no show da Madonna, por exemplo, é 500 reais mais ou menos. 
     
    Qnt a taxa de conveniência, quem lucra com tal é a produtora, no caso a Ticket for Fun. Aliás, ela quem decide o preço final dos ingressos. 

    Agora, entenda que o palco foi caro na construção, na manuntenção e no transporte. Sim,o U2 poderia fazer todos os shows de graça,mas como pagar os custos do show?Como pagar os salários dos milhares de trabalhadores envolvidos?

    Não digo que acho justo o que as produtoras fazem no Brasil, inflancionando o preço dos ingressos devido o Custo Brasil(que existe sim, não é baboseira, e um dos seus elementos é o próprio brasileiro que paga caro por status, assim como compra uma camiseta de marca para mostrar um pretensioso poder aquisitivo). 

    Os outros artistas cobram caro e injustamente, mas o foco da minha discussão era o U2.

  • Anônimo

    Sim, os preços do U2 sao menores que os da Madonna. Mas também lembre que esses preços sao do ano passado. Os da Madonna em relação aos de 2008 foram reajustados, quando o U2 fizer nova tour , será um novo preço. Eu penso que esse “custo brasil” só serve de desculpa para deixar tudo mais caro. Isso somado aos encargos tributários excessivos do Brasil.

    Sim, a taxa vai para a organizadora, pelo que eu saiba, mas ela é ilegal, segund o Procon. Ainda mais porque se paga por uma “conveniência” que nao existe, pois vc tem que pagar ainda o frete a parte.

    Se as pessoas nao reclamarem dos preços abusivos, ou boicotarem, os preço só tendem a subir. Igual à especulação de imoveis. Vai continuar subindo enquanto tiver gente suficiente pagando!

  • Anônimo

    Vamos por parte. Primeiro, definir a partir do seu próprio comentário o que é Custo Brasil. ”(…)aos encargos tributários excessivos do Brasil”.=Custo Brasil
    “Vai continuar subindo enquanto tiver gente suficiente pagando ”=Custo Brasil. 

    “Sim, a taxa vai para a organizadora, pelo que eu saiba, mas ela é ilegal, segund o Procon.”  Concordo e não questiono(por acaso eu defendi a T4F? Pode ter certeza que só posso sentir ódio por essa empresa).

    Ah sim, em 2010,um ano antes, custava 600 reais a inteira Pista premium para ver Beyoncé. Pista Normal, 300. Agora entende como o U2 foi bem mais barato?



FACEBOOK








Twitter




PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread

ody>