Menu Papel POP
televisão

Já assiste “Smash”? Série musical ganhou 2ª temporada e primeiro single oficial!

Você já assiste a nova série musical da NBC, “Smash”? Se não, corre, vê os episódios e fica em dia porque a série acabou de ser renovada para uma segunda temporada, para nossa alegria!

“Smash” conta a história da construção de um musical em homenagem à Marilyn Monroe. A série, no entanto, é muito mais do que aquela performance de McPhee cantando “Beautiful” da Christina Aguilera. E a audiência, que se estabilizou em bons níveis, confirma isso.

A história de Marilyn é a que menos importa. Para quem viu “Som & Fúria” da Rede Globo (em 2009), adaptação de “Slings and Arrows” (da TV canadense) que contava a montagem de uma obra de Shakespeare, sabe do que eu estou falando. O legal em “Smash” são os barracos, as intrigas, as pessoas mesquinhas e os bastidores do mundo dos musicais da Broadway.

Anjelica Huston como uma agente/produtora em apuros, mas que não desce do salto, é demais! Até a “falta de química” entre as protagonistas, que não são amigas, é uma coisa boa.

Katharine McPhee (ex-American Idol, vale lembrar) é a melhor atriz do mundo? Claro que não. Mas ela lembra aquela mocinha inocente, sonhadora e trabalhadora que a gente tanto vê nas novelas do Brasil.

O sucesso da série, inclusive, fez com que McPhee ganhasse um single oficial próprio para divulgar “Smash” – que será cantada na primeira temporada. O nome é “Touch Me”, é produzida por Ryan Tedder do One Republic e é superdançante:

Falando em Brasil, a série estreia no canal a cabo Universal Channel, todas às quartas-feiras, às 23h, a partir do dia 28 de março. Se eu fosse você, eu não perderia!



por Rafael Maia em 23/03/2012 18:22

Comentários

Topo