trash
“Comédia MTV” faz paródia do viral “Para Nossa Alegria”!
É claro que eles iam fazer uma versão do “Para Nossa Alegria”! E a cara da Tatá Werneck imitando a garota? Hahaha!
Agora que o programa voltou e está sendo exibido sempre ao vivo na quinta-feira de noite (e com plateia!), tudo ficou mais fresco e gostoso. Sou fã sim. Junto com o também ótimo “220 Volts” de Paulo Gustavo, no Multishow, o “Comédia MTV” é um dos programas mais engraçados no ar atualmente.
O vídeo hospedado pela MTV tá aqui em cima nesse breu sem frame mesmo, tá? Pode dar play sem medo!
É por causa dessa rapidez, esperteza e atualidade que o “Comédia MTV” sai na frente de todos os outros programas de humor no Brasil atualmente. Ninguém fazendo sátira e paródia como esse pessoal na TV.
E eu também não consigo entender por que vão fazer um “Saturday Night Live” brasileiro com Rafinha Bastos na RedeTV se a MTV daqui já tem algo que faz lembrar o talento e a graça do humorístico norte-americano, como bem lembrou Tony Góes na Folha.
Tatá Werneck (musa!), Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Paulinho Serra e Bento Ribeiro são toscamente deliciosos, hilários e, o mais importante, fazem um humor debochado, atual e muito esperto. Quem não é fã? Quem?
Colocamos mais vídeos depois do pulo…
Musical de abertura! Kkkkkkkkk!
“Mulheres Falidas!”
E o Adnet imitando o Arnaldo Jabor? Hahaha!
Melhor frase do quadro “Qualquer Novela”: “Mal sabe ela que eu escuto quando ela diz que… Merda, me perdi!”
Papel Pop






Comente!