
Musas do Carnaval que se odeiam e competem? Que nada! Ivete Sangalo convidou Claudia Leitte para cantar junto com ela em Salvador e sambou na cara de quem acha que as duas têm alguma rivalidade.
As duas apareceram todas fofas abraçadas e trocaram elogios horas atrás no trio elétrico Arrastão.
“Ela está grávida já tem um tempo e a barriga está mais sarada que a minha. Seu corpo esta mais estourado que o meu”, contou Ivete no camarote. “É um prazer para mim estar aqui. Sou apaixonada por ela”, disse Claudia segundo o Ego.
Olha o vídeo das duas cantando juntas:

Mega fofo ver isso. É claro que é notável a diferença que as duas possuem (na música, no estilo, no temperamento), mas é bonito ver que isto não impede a amizade entre as cantoras.
HOME "Game of Thrones": penúltimo episódio da temporada ganha 3 trailers incríveis!
EU QUERO Revolucionário! A partir de hoje, você só vai querer trabalhar no computador usando o Leap!
HOT Garotos dos EUA fazem paródia tosca para "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen!
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread