Menu Papel POP
música

Lana Del Rey fará turnê mundial em 2012, mas já avisa: “é melhor você não esperar muito do show”!

A cantora-sensação de 2012, Lana Del Rey, deu um presente aos fãs: ela vai sair em turnê mundial em 2012! Mas não é nada de megashow, não!

Del Rey contou para a MTV que planeja que os shows sejam em casa pequenas, de, no máximo, 900 pessoas. Por quê? “É simples. Eu não quero cantar para mais pessoas que isso”, confessou.

A turnê, que, a princípio, deve acontecer em Nova York, Los Angeles e mais 15 cidades no mundo, terá as músicas de “Born To Die”, CD de estreia dela que será lançado daqui uma semana, em 31 de janeiro.

Mas ela avisa: “é melhor você não esperar muito do show”…

Tiro no pé? Marketing? Ou que tipo de cantora faz uma declaração dessa? De qualquer maneira, foi o que Lana respondeu recentemente à Fuse que, se você for ao show, é melhor você não ter grandes expectativas quanto às performances.

E completou: “Eu acho que quem escuta a minha música sabe que eu sou melhor compositora e cantora de estúdio”, disse, referindo-se ao fato de que odeia cantar ao vivo. Como vimos no Saturday Night Live, não só ela detesta as performances ao vivo dela.

Sobre as apresentações na TV, aliás, a cantora confessou que não gosta de cantar na TV. “Eu odeio [cantar na] TV ao vivo. Minha única saída é rezar e esperar que as coisas fiquem bem.”, disse.

O que há de errado em, em vez de rezar, ensaiar as performances? Até outubro tem tempo, Lana!



por Rafael Maia em 23/01/2012 20:41

Comentários

Topo