
É isso mesmo, você não leu errado! O Homem-Aranha deve aparecer no novo filme da Marvel, “Os Vingadores”!
Quem conta a notícia é o site Total Film. Ao que tudo indica, será somente uma pequena aparição do super-heroí aracnídeo ao lado do “Homem de Ferro”. Não foi confirmado, no entanto, se ele será Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha, a interpretar Peter Parker no filme da Marvel.
Por que essa notícia é muito legal?
Primeiro, porque o Homem-Aranha junto com os outros da Marvel é demaaaais! Depois, porque, para quem conhece um pouco da história da briga dos estúdios de Hollywood sobre os direitos autorais das obras, isso é um avanço e tanto!
A Marvel detém os direitos de “Os Vingadores”. A Sony, os direitos do “Homem-Aranha”. Para que um apareça no filme do outro, rolou uma negociação forte. E sabe o que isso significa? Que vai ser o melhor filme de super-herói da história e quem ganha somos nós! Urrul!


HOME Ivete Sangalo e Claudia Leitte juntinhas e amiguinhas no Carnaval de Salvador!
EU QUERO Ao que parece, o Office, da Microsoft, está muito perto de chegar ao iPad
HOT Que me desculpem as outras, mas a musa do Carnaval continua sendo Sabrina Sato...
F.A.B. A coleção super colorida e pop de Jeremy Scott na semana de moda em Nova York!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread