Menu Papel POP
televisão

Bomba em “The Walking Dead”: um ator importante terá que deixar a série!

(foto: Divulgação)

Será o começo do fim do sucesso “The Walking Dead”? Nos bastidores da série, o bicho tá pegando. Como conta o TV Line, um dos atores (homem ou mulher) do elenco principal está prestar a deixar o elenco!

A confusão aconteceu depois que um dos criadores do programa e produtor-executivo, o Frank Darabont, foi demitido depois da primeira temporada pelo canal AMC, que produz o seriado. A tal estrela de “Walking Dead” não gostou do escândalo, tomou as dores do Frank e pediu para sair a série.

A partir daí, o roteiro da segunda temporada foi escrito de maneira que ele seja cortado da história. O contrato com o seriado que ele/ela assinou também diz que o tempo acabou.

No entanto, o ator/atriz passou um tempo no seriado, passou a raivinha e agora mudou de ideia. Mas já seria tarde demais. Um ator importante do elenco será eliminado. E agora?

Qual deles poderia ser? Já tem gente apostando forte no ator Jon Berthal, que interpreta o mocinho/antagonista Shane. Quando Darabont foi demitido, ele soltou os cachorros para os quatro cantos do mundo.

Seria legal se fosse ele? Ou seria melhor outra pessoa?



por Rafael Maia em 23/11/2011 12:00

Comentários

Topo