Agora é oficial! Ashton Kutcher e Demi Moore anunciam o divórcio!

Por Rafael Maia em 17/11/2011, 21:55
12  comentários

Há poucos minutos, o mundo ficou sabendo oficialmente da notícia que todos, na verdade, já sabiam: o casal gato e fofo do mundo das celebriddes, Ashton Kutcher e Demi Moore, não está mais junto!

Quem colocou fim à essa novela que começou com dezenas de especulações de traição foi a própria Demi Moore em entrevista à agência internacional Associated Press:

“É com grande tristeza e com o coração na mão que eu decidi terminar o meu casamento de seis anos com o Ashton. Como mulher, mãe e esposa, há uma série de valores que eu considero sagrados e é neste espírito que eu decidi seguir em frente com a minha vida. Este é um momento difícil para mim e para a minha família e eu vou pedir pela mesma compaixão e privacidade que vocês dariam para qualquer pessoa em uma situação similar.”, declarou a atriz.

Logo depois, Ashton foi ao Twitter confirmar a separação. “O casamento é uma das coisas mais difícies do mundo e, às vezes, eles falham”, comentou o ator.

O resultado dessa novela toda que começou com as acusações de que Ashton havia traído a mulher com a suposta amante Sara Leal meses atrás é que tem dois peixões (bem “ões”) soltos nesse mar, galera! :)


 
  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001154317434 Luiza Viana

    2012 feelings

  • Anônimo

    la se foi minha fé em casamentos felizes

  • Anônimo

    Eu gosto do Ashton, mas achei bem feito pra ele. Pensou que ia sair impune, SE F-U-D-E-U!

  • arthur casemiro

    Agora q ele vai viver no Brasil rsrsr

  • Leo

    É agora Ashton! Nada mais impede nosso amor! kkk

  • Leo

    É agora Ashton! Nada mais impede nosso amor! kkk

  • http://twitter.com/mandycaty Amanda Barreto

    Ai que bom, agora fico o Ashton só pra mim…

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002947760558 Julia Zanetti

    e o twitter dela? vai ter que trocar de user…

  • http://www.facebook.com/people/Tatiana-Braz/1322824579 Tatiana Braz

    Que feio Ash…por causa dessa loira com cara de piriguete?!

  • http://twitter.com/Leo_Gleek09 Leo_Gleek09

    Ele se apaixonou pela Lea Michele nas gravações de New Year Eve, e se divorciou pra ficar só com ela…

  • http://twitter.com/Leo_Gleek09 Leo_Gleek09

    Ele se apaixonou pela Lea Michele nas gravações de New Year Eve, e se divorciou pra ficar só com ela…

  • Isabella Assis

    ih … como fica o nome do usuário do twitter da ‘Mrs.Kutcher’ ?? 



FACEBOOK








Twitter




PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread

ody>