Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Nic Filmes / Divulgação)
(Foto: Nic Filmes / Divulgação)
música

WD dá início a nova fase com “Surra de Hãn”; assista ao videoclipe!

O recém-lançado single “Surra de Hãn” inaugura uma nova fase da carreira de WD. Agora, ele carrega mais influências do universo pop e abre os caminhos para seu álbum de estreia, “MAGNÉTICO”, previsto para o segundo semestre deste ano.

A ideia é causar uma transição de um WD político para um WD mais sensual. “Fazia muito tempo que eu queria expor quem e o que eu sou. Eu sou pop, eu sou afro, eu sou latino. ‘Surra de Hãn’ é uma homenagem ao pop brasileiro, bem quente, com verdade e muita conexão”, descreve o cantor.

A faixa vem com um clipe recheado de cenas sensuais, easter eggs e referências aos anos 2000, dirigido por Pedro Goto. O vídeo ainda conta com as participações dos influenciadores Spartakus, Yarley, Paula Ferreira e Rafael Gonzaga.

“Meu objetivo é desmistificar que um corpo negro só pode cantar sobre suas dores. Meu corpo mudou, minha mente chegou ao ápice. Com o clipe de ‘Surra de Hãn’, nasce para mim uma nova era e um novo conceito. Ele celebra a pluralidade dos corpos”, explica WD em nota.

Assista:

voltando pra home